Corrida e Caminhada pela inclusão acontece dia 17 de março

0
310

Evento realizado pelo Instituto Olga Kos chega ao seu ano 10 e irá comemorar o Dia Internacional da Síndrome de Down


Ainda estão abertas as inscrições para a décima edição da Corrida e Caminhada pela Inclusão, realizada pelo Instituto Olga Kos, aqui no entorno do Ibirapuera. O evento está marcado para o domingo, 17 de março, às 7h e terá largada junto ao Obelisco, como já é tradição. São esperados cerca de 15 mil participantes, entre corredores das distâncias de 6,1 e 10km e também caminhantes para os 6,1km.

Desde 2015, o Instituto Olga Kos realiza duas edições anuais da corrida pela inclusão, celebrando o Dia Internacional da Síndrome de Down (21 de março) e o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (03 de dezembro). Há um ano, as corridas promovidas pelo IOK fazem parte do calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo. Os eventos criados para incentivar a prática esportiva e também para promover a inclusão social.

O evento Olga Kos Ano X é aberto a pessoas de todas as idades, com ou sem deficiência. As inscrições estão abertas (link abaixo) e restam poucas vagas. As inscrições na categoria PcD deve ser iniciada por email (também abaixo), com o envio de documento de identidade, laudo e documento comprobatório desta condição. Após o recebimento, análise e aprovação dos documentos, a empresa organizadora enviará por e-mail um cupom para que o atleta possa finalizar sua inscrição.

Serviço:

Corrida e Caminhada pela Inclusão – Olga Kos Ano X
Domingo, 17 de março, às 07h00
Obelisco do Ibirapuera
Inscrições: ticketsports/corrida-e-caminhada-pela-inclusao
Mais informações e inscrições na categoria PcD: corrida@institutoolgakos.org.br


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.