Confraternização da Ajorb é marcada por descontração e novas ideias

0
1470

O encontro aconteceu na unidade Tatuapé do Quintal do Espeto, que oferece diversidade e qualidade no cardápio


Boa comida, show musical, descontração, bate-papo de alto nível e clima de união marcaram a festa de confraternização da Associação dos Jornais e Revistas de Bairro de São Paulo (Ajorb-SP). O encontro aconteceu na unidade Tatuapé do Quintal do Espeto. “Foi muito agradável! O pacote oferecido pela Ajorb contemplava até 50 convidados e ainda contamos com a presença do diretor da rede, Pedro de Barros Mott, que fez questão de dividir a mesa conosco e valorizar a união entre comunicadores regionais da cidade”, avalia Wagner Farias, presidente da Ajorb.

“Barros Mott é um parceiro de primeira hora da associação, empresário que valoriza o conteúdo e o trabalho de divulgação dos bons jornais da cidade”, complementou Mauro Tadeu, vice presidente comercial da Ajorb e diretor da Gazeta do Tatuapé, que viabilizou o contato com a rede.

As delícias oferecidas pela rede foram elogiadas pelo grupo todo. Espetinhos de carne, frango, legumes, camarões, pão de alho, salsichão, até salgadinhos ou especialidades como a saborosa linguiça cuiabana dividiam a mesa com acompanhamentos dos mais variados – batata frita, arroz biro biro, farofa, vinagrete. E para beber? Cervejas, vodka, caipirinha, refrigerantes, sucos, água… Até whisky 12 anos fez parte da confraternização.

“Vocês são sempre bem-vindos à nossa casa. Temos inclusive um espaço que poderá ser usado para encontros do grupo”, fez questão de ressaltar o empresário Pedro Barros Mott.

O Quintal do Espeto é, individualmente, o maior consumidor de cervejas da Ambev no país. Além de oferecer diversidade e qualidade no cardápio, com a comodidade de comandas individuais para os clientes, a casa ainda tem o diferencial de oferecer shows diariamente.

Durante a confraternização da Ajorb, aliás, a música ao vivo foi outro ponto alto, com um passeio por músicas nacionais que iam do samba ao pop rock .

“Por conta da agenda agitada de fim de ano, nem todos os jornais certificados pela Ajorb conseguiram comparecer”, apontou o presidente Wagner Farias. “Mas, podem ficar tranquilos que 2020 promete novos e animados encontros, também regados a boas ideias e norteados por parcerias produtivas e benéficas para todos”, concluiu.

A Ajorb atualmente congrega 27 empresas que editam mais de 40 jornais e revistas de bairro de todas as regiões de São Paulo e continua aberta a novas adesões de editoras que comprovem sua atuação periódica. Mais informações no site www.ajorb.com.br


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.