Condomínio no Ipiranga é alvo de arrastão na noite de réveillon

0
877

10 assaltantes invadem pelos portões da garagem causando pânico e susto entre os moradores


O reveillon é um feriado em comemoração do novo ano que se aproxima, o fim de um ciclo para o início de outro, fazendo com que muitos moradores da cidade de São Paulo saiam da capital para curtir a tradicional queima de fogos relaxando em outro lugar.

Mas para os moradores de um condomínio localizado no bairro do Ipiranga, zona sul, o ano novo se transformou em um susto. Na noite da sexta-feira (31), um grupo com 10 bandidos resolveram invadir a garagem deste condomínio, por volta das 22h, 2 horas antes de começar a tradicional queima de fogos.

As câmeras de segurança registraram toda a ação, quando o grupo forçaram para abrir os portões da garagem, se espalhando e pegando itens, como capacetes, espelhos retrovisores e outros objetos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, não foi feito nenhum boletim de ocorrência até o momento. A polícia espera pela chegada dos moradores que estão viajando para poder saber a quantidade e valor dos itens roubados. O grupo ficou cerca de 1 minuto e fugiu do local.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.