Policial à paisana reage a assalto e mata um dos criminosos no bairro do Ipiranga

1
2

Vítima estava de folga e foi abordado pelos assaltantes na porta de sua casa, reagindo e atirando contra a dupla


Na noite do primeiro domingo do mês, um homem, de 20 anos, foi baleado após anunciar assalto a um policial que estava de folga, na Rua Cipriano Barata, Ipiranga, zona Sul. O assaltante estava com outro rapaz, que conseguiu fugir, quando decidiram abordar o policial à paisana.

Após a reação, o assaltante ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital São Paulo, não resistindo aos ferimentos e falecendo. Em depoimento à Polícia, a vítima contou que estava de folga e havia acabado de sair do carro de um amigo quando foi abordado pelos dois rapazes no portão de sua casa, reagindo e atirando contra os dois.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

1 COMENTÁRIO

  1. Eu estou revoltado com a falta de segurança no bairro alto do ipiranga, no dia 16 de dezembro de 2021 fui assaltado dentro de casa, me bateram forte e roubaram tudo e parei no hospital não contente invadiram de novo no dia 21 de dezembro de 2021 e roubaram tudo destruindo a minha casa na rua olival costa, e no monitoramento de cameras no dia 30 de dezembro e no dia 2 de janeiro de 2022 tentaram invadir de novo, a segurança no ipiranga está precária falha a vida parece que não tem valor, pago altos impostos iptu para ver esses ladrões de favelas que destroem tudo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.