Comgás dá descontos progressivos de até 50% em Saldão de Dívida

0
608

Clientes com débitos em aberto há mais de um ano poderão quitar contas de gás com desconto, sem multas e juros e ainda escolher o pagamento por PIX


Nesta quarta-feira (3) a Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado do país, realiza pelo segundo ano consecutivo o Saldão de Dívida, uma oportunidade imperdível para seus clientes que desejam regularizar as contas antigas. Com a campanha, que acontece até 30 de novembro, os consumidores com débitos em aberto há mais de um ano têm a chance única de quitar suas dívidas com descontos progressivos de até 50%, sem cobrança de juros e multas.

Esse ano a empresa traz duas grandes novidades para facilitar ainda mais a vida do cliente: a negociação pode ser toda feita por Whatsapp e o pagamento com PIX é uma das opções.

“Com o cenário econômico atual, manter as contas em dia é um desafio para grande parte das pessoas, ao mesmo tempo em que é necessário garantir o fornecimento contínuo do gás natural encanado. O Saldão de Dívida oferece, por tempo limitado, condições imperdíveis para clientes residenciais e comerciais quitarem seus débitos com a Comgás. Os interessados podem aderir de forma prática e rápida pelo site www.virtual.comgas.com.br/saldaodedivida ou pelo nosso whatsapp: (11) 3325-0197. São descontos de até 50%, sem multas e juros adicionais, e o boleto poderá ser pago utilizando a facilidade do PIX.”, afirma Maria Fernanda De Paoli, Head Executiva de Mercado da Comgás.

Como renegociar?

Os clientes interessados em quitar seus débitos devem acessar o site www.virtual.comgas.com.br/saldaodedivida com e-mail e senha ou código do usuário, que se encontra na parte superior direita das contas de gás. Quem preferir a praticidade do whatsapp, pode entrar em contato com o número oficial da Comgás: (11) 3325-0197.

Serviço
Saldão de Dívida Comgás
Quando: 03 a 30/11

Local de atendimento:

Site: www.virtual.comgas.com.br/saldaodedivida

Whatsapp: (11) 3325-0197


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.