Começa a corrida para as Eleições 2024; candidatos a prefeito e vereador iniciam campanha

0
175

Ricardo Nunes participou de missa na Catedral de Santo Amaro no dia 16. Outros candidatos também tiveram agendas

A partir da meia-noite do dia 16 de Agosto, se iniciou a campanha eleitoral para as eleições de 2024, que elegerão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todo o Brasil para um novo mandato de quatro anos. Neste período, os candidatos apresentarão suas ideias e propostas através da comunicação via propaganda eleitoral, nas ruas e na internet. O horário eleitoral gratuito, espaço destinado aos partidos em rádio e TV, se inicia em 30 de Agosto e irá até 03 de Outubro.

O atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), iniciou o seu dia comparecendo à Catedral de Santo Amaro para uma missa realizada às 07 da manhã, acompanhado da subprefeita Thamyris Santos, além de candidatos e lideranças da região. A região é uma marca importante em sua trajetória desde seus tempos de vereador e da última eleição, quando era vice de Bruno Covas. Em seguida, o prefeito partiu para a região central em campanha. Ricardo também destacou a revitalização do centro e a segurança pública como algumas de suas principais bandeiras neste primeiro mandato.

Os demais candidatos também cumpriram agenda de campanha na sexta-feira. Guilherme Boulos (PSOL) participou de um café da manhã em sua casa no Campo Limpo, seguindo para caminhadas em Itaquera e na região central. José Luiz Datena (PSDB) fez uma visita à Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Tabata Amaral (PSB) fez um anúncio de campanha em frente a uma escola na Brasilândia (zona norte). Pablo Marçal (PRTB) visitou uma comunidade em Cidade Tiradentes. Marina Helena (NOVO) dedicou o dia a entrevistas e reuniões internas.

O primeiro turno das eleições 2024 está marcado para o dia 06 de Outubro. Para municípios com mais de 200 mil habitantes, caso nenhum dos candidatos atinja a maioria absoluta dos votos (ou seja, ter mais da metade dos votos válidos, excluindo brancos e nulos), haverá segundo turno para prefeitos e vice-prefeitos no dia 27 de Outubro. Este é o momento de escolher nossos governantes com sabedoria, analisar as propostas e o histórico dos candidatos, a fim de termos uma classe política qualificada e que trabalhe em prol do desenvolvimento da nossa cidade.

Ricardo Nunes participa da missa ao lado da esposa, Regina, e da subprefeita de Santo Amaro, Thamyris Nagell

 SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.