CMEC da Associação Comercial de São Paulo inicia a Campanha do Agasalho 2023

0
904
Este ano, além da ampliação dos pontos de coleta, também é possível fazer doação via PIX

Este ano, além da ampliação dos pontos de coleta, também é possível fazer doação via PIX


Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), inicia a edição 2023 da tradicional Campanha do Agasalho. Este ano com duas novidades: a possibilidade de doações via PIX e a ampliação dos pontos de coleta, subindo para 19 localidades.

Se antecipando ao período de frio, a presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait, faz um apelo para que as pessoas abram o coração e participem da campanha que iniciou terça-feira (9) e vai até 30 de junho. “Este é um momento no qual todos precisamos ajudar, muitas pessoas estão passando por necessidades, precisamos ser solidários”, declara.

Além dos tradicionais 16 pontos de coleta localizados nas distritais e na sede da ACSP, este ano é possível entregar sua doação nos escritórios de serviço localizados na Feira da Madrugada, no Shopping West Plaza e no escritório de Moema. Este ano também foi criada uma chave PIX exclusiva (cmec@cmecmulher.com.br) para a campanha e todo valor recebido será convertido na compra de agasalhos.

O presidente da ACSP, Roberto Mateus Ordine, endossa a campanha: “Fazer o bem a quem precisa é uma obrigação primordial do ser humano. Minha família e eu separamos algumas roupas limpas e em perfeitas condições de uso e fizemos nossa doação. Queremos convidar todas as pessoas a fazer o mesmo. Um pouquinho de cada um pode aliviar o frio daqueles que mais precisam”.

Na campanha do ano passado, a ACSP arrecadou 150 mil peças, que foram distribuídas para entidades assistenciais cadastradas, para a população em situação de rua e pessoas carentes da cidade de São Paulo.

Saiba onde entregar sua doação:

ACSP (SEDE) – Rua Boa Vista, 51, Centro / ESCRITÓRIO DE SERVIÇO BRÁS – Rua Monsenhor Andrade, 811, Brás (Shopping Feira da Madrugada, Térreo Corredores H e J) / ESCRITÓRIO DE SERVIÇO MOEMA – Avenida Açocê, 308, Indianópolis / DISTRITAL CENTRO – Rua Galvão Bueno, 83, Liberdade / DISTRITAL IPIRANGA – Rua Benjamin Jafet, 95, Ipiranga / DISTRITAL PINHEIROS – Rua Simão Álvares, 517, Pinheiros / DISTRITAL SUDESTE – Rua Afonso Celso, 1659, Vila Mariana / DISTRITAL SUL – Av. Mário Lopes Leão, 406, St. Amaro


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.