CLUBE BOOM 72: celebridades são confinadas em reality inédito de Seda  

0
1322

Apresentado pela musa dos memes, Jojo Todynho, o experimento vai durar 72 horas num espaço especial no Mais Shopping, em São Paulo, para provar a eficácia da nova linha Seda Boom com exclusiva tecnologia pró-curvatura 


Entre os dias 21 e 24 de outubro uma nova atração vai conquistar os corações dos  crespos e cacheados de todo o Brasil. O Clube Boom 72 é um reality show desenvolvido por Seda para anunciar o relançamento de sua linha especializada em cabelos com curvatura, a Seda Boom, que traz a tecnologia exclusiva Pró-Curvatura mantém a finalização dos fios por até 72 horas. Para provar a eficácia dos produtos, a marca convocou seis celebridades para um confinamento de exatamente 72 horas em um espaço especialmente construído no meio do MAIS SHOPPING, zona sul de São Paulo. Lá, os participantes irão fazer de tudo, menos se preocupar com os cabelos, enquanto o público poderá acompanhar todas as provas e torcer bem de pertinho. 

A maior emoção de um reality é acompanhar cada momento da rotina dos seus participantes favoritos e Seda vai garantir que quem não puder visitar o Clube Boom 72 pessoalmente possa assistir tudo o que rolar lá dentro em tempo real pelo seu canal do YouTube, durante as 72 horas. A participação do público vai ser de máxima importância ao longo dos três dias de programa: no site da ação, eles poderão votar e avaliar o desempenho dos participantes em cada prova.  No entanto, o maior prêmio para os fãs de plantão vai ser a oportunidade de concorrer a um dia especial em que poderão conhecer o vencedor pessoalmente, tirar fotos, e aproveitar uma experiência inesquecível em São Paulo com um acompanhante, com tudo pago e organizado por Seda. Além de um ano de produtos Seda grátis.

“Queremos mostrar que viemos devolver o poder e a liberdade à rotina dos crespos e cacheados entregando uma finalização que se mantém em meio à sua rotina”, conta Isabela Albuquerque, Marketing da marca Seda. “A tecnologia pró-curvatura vai garantir que os cabelos incríveis resistam às inúmeras provas e dinâmicas do Clube Boom 72, que vão divertir e descontrair o público, mas também iniciar conversas importantes, trazendo à tona temas relevantes do dia a dia dos crespos e cacheados”.

O elenco de peso conta com crespos e cacheados conhecidos e amados pelo público e que, ainda por cima, são veteranos em questão de confinamento:  Sthefane Matos, Natalia Deodato, João Pedrosa, Elana Valenaria, Rízia Cerqueira e Lumena Aleluia. Irão concorrer ao título de vencedor do primeiro reality de Seda na história, e sua colocação vai depender do desempenho em diferentes provas todos os dias, apresentadas por ninguém menos que a rainha da internet, Jojo Todynho.

A nova linha Seda Boom conta com 11 produtos, que variam entre shampoos, condicionadores e cremes para pentear, e traz como novidade uma tecnologia que memoriza, ativa e mantém a finalização de todos os tipos de curvatura dos fios – da crespa à ondulada. Além de economizar no tempo e na aplicação repetida de produto, a garantia de 72 horas de finalização permite que o tempo que se gastaria no cabelo todos os dias seja melhor aproveitado em outras atividades, proporcionando uma rotina com o poder a liberdade em suas mãos.  

O programa Clube Boom 72 estreia no dia 21 de outubro às 12h, transmitido por Seda no Youtube.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.