Cinema Drive-In volta a ter programação em Ibirapuera

0
803

Parceria com a NEO exibe Star Wars – O Império Contra-Ataca, A Origem, Simonal e Rocketman.


O Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções, volta à São Paulo com a exibição de quatro sessões gratuitas nos dias 20 e 21 de novembro, sábado e domingo, no Estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Com duas projeções diárias, sempre às 19h e 21h30, a iniciativa integra mais uma parceria com a NEO.

A programação, que traz quatro filmes para diversos públicos, começa no dia 20 com a exibição de Star Wars – O Império Contra-Ataca. O clássico da década de 1980 é o segundo filme e quinto capítulo da série de filmes de George Lucas, sendo um dos mais populares entre fãs e críticos. Na sequência, o público é convidado a conferir A Origem, que conta a história de um grupo de golpistas que utiliza uma “máquina de invadir sonhos” para conquistar os seus objetivos mais audaciosos. A obra de ficção científica foi indicada a oito categorias do Oscar, vencendo quatro: Melhor Mixagem de Som, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fotografia e Melhor Edição de Som.

Para o dia 21, o cinema nacional entra em cena com Simonal, biografia do famoso cantor carioca Wilson Simonal. Logo em seguida, outra cinebiografia ganha as telas com a exibição de Rocketman. O filme baseado na vida do músico Elton John faturou o Oscar de canção original, prêmio também conquistado no Globo de Ouro, que reconheceu Taron Egerton como melhor ator em filmes de comédia ou musical.

“Pensamos em uma sessão com muito carinho para esta passagem do nosso projeto novamente pela cidade de São Paulo. Serão muitas horas de diversão, nostalgia e celebração da sétima arte neste formato tão charmoso de cinema drive-in”, afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

“A NEO tem o foco voltado para as ótimas relações com as pessoas, por isso, estamos sempre presentes com ações em prol do bem-estar da sociedade. Faz parte dos nossos valores apoiar iniciativas que levem cultura e entretenimento à população”, declara Fernanda Grolla, vice-presidente de Customer Experience (CX) da NEO.

O Cine Autorama em São Paulo é realizado com patrocínio de NEO, apoio Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e realização Brazucah Produções, Pro-Mac, São Paulo Capital da Cultura, e Prefeitura de São Paulo.

Protocolos de Segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 250 eventos para cerca de 55 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 75 cidades de diferentes estados brasileiros.

Sobre a NEO

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

Sabendo que os Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta, o objetivo da NEO é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre os novos produtos, destaque para o NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores; o HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time; o hy RPA, que, além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico; iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self; além do GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no nosso site.

Programação:

20 de novembro (sábado)

19h – Star Wars – O Império Contra-Ataca (Irvin Kershner – EUA – 124 min – Ação/ Ficção científica – Livre – 1980).

Sinopse: As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse/James Earl Jones) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso, Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a “Força” e torná-lo um cavaleiro Jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o Lado Negro da “Força”.

21h30 – A Origem (Christopher Nolan – EUA – 148 min – Ação/ Ficção científica – 14 anos – 2010).

Sinopse: Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

21 de novembro (domingo)

19h – Simonal (Leonardo Domingues – Brasil – 105 min – Drama – 14 anos – 2019).

Sinopse: Dono de voz marcante, carisma encantador e charme irresistível, Wilson Simonal (Fabrício Boliveira) nasceu para ser uma das maiores vozes de todos os tempos da música brasileira. No entanto, após anos de sucesso conquistado com muito trabalho, suas finanças descontroladas o levam a, num rompante de ignorância, tomar decisões que marcarão para sempre sua carreira.

21h30 – Rocketman (Dexter  Fletcher – EUA – 121 min – Musical – 16 anos – 2019).

Sinopse: A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

Serviço:

O quê: Cine Autorama em São Paulo.

Quando: 20 e 21 de novembro de 2021, sábado e domingo, às 19h e 21h30.

Onde: Estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera, São Paulo – SP.

Quanto: Entrada gratuita.

Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.