Chef Raul Lemos ensina receitas para Ceia de Natal em workshop gratuito no Santo Mercado

0
562

Vice-campeão do MasterChef vai demonstrar os segredos culinários ao público neste domingo, a partir das 14h


O Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro – Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann -, na zona sul de São Paulo, celebra, nesta semana, o 1º ano de atividades após a reabertura, no final de 2022. Para marcar esta data, o aniversário terá um tempero especial com a presença do chef de cozinha Raul Lemos neste domingo, dia 16 de dezembro.

Vice-campeão da 2ª temporada do MasterChef, em 2015, Lemos vai conduzir o Workshop Ceia de Natal, a partir das 14h. Será uma oportunidade para o público aprender os segredos culinários para preparar uma ceia inesquecível neste final de ano.

Lemos comanda o quadro “Papo de Cozinha”, de segunda a sexta-feira na Rádio CBN, sempre com dicas para quem gosta de se aventurar na cozinha.

No Santo Mercado, ele vai preparar duas receitas especiais. O evento é gratuito e não é preciso fazer inscrição prévia, basta chegar e acompanhar o workshop.

Oficinas e Papai Noel

Outras atrações no Santo Mercado estão previstas para este final de semana. Nos dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo), acontecem as oficinas infantis no piso térreo, das 13h às 17h. As crianças vão customizar gorrinhos natalinos. As brincadeiras começam por ordem de chegada e é necessário preencher um cadastro na hora. As crianças participam das atividades em pequenos grupos.

Além das oficinas e do Workshop Ceia de Natal, o público também pode conhecer a decoração natalina do Santo Mercado. Neste sábado, Papai Noel fará atendimento especial e fotos com crianças e famílias, das 13h às 19h, e no domingo, das 13h às 18h.

SERVIÇO:
Workshop Ceia de Natal com Chef Raul Lemos – Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro | Entrada franca
16/12, às 14h


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.