CEU Heliópolis contará com atendimento para emprego e empreendedorismo nesta semana

0
1009

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo disponibilizará serviços do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo e da Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento no CEU Heliópolis, no bairro São João Clímaco. O atendimento ocorre de 11 a 14 de abril, das 9h às 15h, sendo necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho para utilizar os serviços. A população encontrará ao longo da semana equipes técnicas para orientar sobre emprego e empreendedorismos em uma das maiores comunidades do país.

“Os moradores terão a oportunidade de verificar vagas de emprego e também de consultar nossos alistas de negócios, que podem ajudar na descoberta da melhor forma de gerar renda. Neste espaço contamos com um coworking público da rede Teia, que proporciona apoio a quem possui ou deseja empreender na capital”, pontua a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Dentro dos serviços oferecidos pela Ade Sampa estará no local equipes do TEIA para direcionar os empreendedores a conhecerem o espaço e as atividades gratuitas que são ofertadas no mês. Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever na segunda-feira (11), das 14h às 16h, para oficina de ovos de Páscoa e na quinta-feira (14), das 15h às 18h, a ação se volta para orientações sobre Marketing Digital.

As equipes do Cate darão dicas sobre comportamento apropriado em processos seletivos, além de verificar a vaga que atenda ao perfil profissional dos trabalhadores que passarem pelo CEU Heliópolis. Além de oferecer orientação para a realização do cadastro nas vagas on-line, nos processos seletivos semanais do Cate, também será possível conhecer os cursos de qualificação gratuitos disponíveis no Portal Cate.

Serviço

Atendimento do Cate e Ade Sampa

Zona Sul
11/04 à 14/04
Endereço: Estr. das Lágrimas, 2385 – São João Clímaco, (CEU Heliópolis)
Horário: 9h às 15h


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.