CETRASA cria equipe de força tarefa para reestruturar a instituição

0
643

Objetivo é somar esforços para a construção e inauguração do Obelisco do bairro, a premiação Troféu Botina Amarela e a abertura do Museu do Bairro de Santo Amaro

 

Uma equipe formada por 13 pessoas, entre empresários, jornalistas, arquitetos e voluntários, se reuniram na última quinta-feira (14) para discutir a reestruturação e divulgação, de forma mais ativa, do Centro das Tradições de Santo Amaro (CETRASA).
O presidente da instituição, Dr. José Carlos Bruno, externou o desejo de concluir os eventos que já estavam em pauta na gestão do Dr. Alexandre Moreira Neto, que faleceu no começo desse ano. “Eu era amigo pessoal do Alexandre e quero terminar o que ele começou. Com a ajuda de todos os envolvidos e o incentivo da gestão pública, empresários e comerciantes da região vamos conseguir realizar os dois eventos: a inauguração do Obelisco e o Troféu Botina Amarela”.
A reunião aconteceu na Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), por meio do Diretor Vice-Superintendente, Antônio Souza. “Essa casa também é do CETRASA e as portas estarão sempre abertas para o que for preciso”, afirmou Souza.
A força tarefa tem como principal objetivo somar habilidades para que os objetivos e os projetos possam ser colocados em funcionamento, dentre eles: a construção e inauguração do Obelisco, em homenagem aos soldados santamarenses que lutaram na revolução de 32; a premiação Troféu Botina Amarela, que em 2019 completará 25 anos; e a abertura do Museu do Bairro de Santo Amaro para visitação, para difundir a cultura e as tradições do bairro de Santo Amaro.
Os encontros acontecerão de forma periódica e em breve serão divulgadas novidades sobre o cronograma das atividades da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.