CET vai leiloar 220 veículos apreendidos

0
1095

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai leiloar, no dia 12 de abril (quarta-feira), 220 veículos que estão depositados no Pátio Marquês de São Vicente, localizado na Rua Norma de Lucca, s/ nº – Barra Funda – São Paulo. A visitação será nos dias 10 e 11 de abril, nesse pátio.

Os veículos serão leiloados na modalidade “Desmonte – Sem direito à Documentação”. Podem participar do leilão empresas do ramo de desmontagem de veículos e comercialização de peças credenciadas no DETRAN/SP.

O pregão será conduzido pela leiloeira Cristiane Borguetti Moraes Lopes, de formas online pelo site www.lanceja.com.br e presencial, no auditório do Clube Atlético Ipiranga, na Rua do Manifesto, nº 475 – Ipiranga – São Paulo, a partir das 10h.

Tais veículos foram removidos das vias públicas por estacionamento em desacordo com a sinalização, não tendo sido retirados pelos proprietários.

Os arremates serão feitos sem direito à documentação de registro nem licenciamento. Portanto, os carros comprados não poderão voltar a circular.

A entrega dos lotes se dará no período de 17 de abril a 5 de maio.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.