CEMA agora chega ao Morumbi

0
1533

Trazendo a referência em oftalmologia e otorrinolaringologia cada vez mais perto, o Hospital CEMA inaugura, em julho, nova unidade na capital paulista: no Morumbi Shopping, no Brooklin


Por: Hospital CEMA

Considerada uma das regiões mais nobres de São Paulo, o Morumbi agora conta com um novo marco de excelência em seu território: o Hospital CEMA referência em oftalmologia e otorrinolaringologia, inaugura, em julho, uma nova unidade. Atendendo a grande demanda dos moradores da região, a escolha não poderia ser outra. A próxima unidade ficará localizada dentro do Morumbi Shopping.

Entre os serviços oferecidos estão consultas eletivas e exames; procedimentos oftalmológicos disponíveis: campimetria computadorizada, mapeamento de retina, retinografia, paquimetria óptica, microscopia especular, topografia de córnea, estereofoto de papila, gonioscopia, biometria óptica, tomografia de coerência óptica, entre outros. Já na área de otorrinolaringologia, o paciente poderá fazer exames de nasofibroscopia, nasofibrolaringoscopia e polissonografia. Fonoaudiologia e bucomaxilo também estão entre as especialidades disponíveis na unidade, que atenderá pacientes de planos de saúde e particulares. Casos com indicação de cirurgias serão encaminhados ao Hospital CEMA, no Belém.

Atento aos rigorosos critérios e padrões de proteção da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), o CEMA criou e está seguindo um protocolo para evitar aglomerações, tendo em vista a importância de prevenir novos casos de Covid-19. Cada guichê, consultório e equipamento de exame é higienizado logo após cada atendimento. Há ainda triagem na entrada da unidade, com questionário sobre sintomas, aferição de temperatura, aplicação de álcool gel 70% e obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção. O próprio fluxo de atendimento é realizado de forma cíclica (triagem, recepção e consultórios) para evitar muitas pessoas nos locais de espera.

“A unidade Morumbi apresenta um grande potencial para atender com qualidade todos os clientes, oferecendo uma estrutura física e equipamentos de última geração. O CEMA oferta não somente um atendimento, mas uma experiência única de forma humanizada, resolutiva e completa para todos”, afirma o coordenador das unidades, Leonardo Assunção.

SERVIÇO: Unidade CEMA – Morumbi
Endereço
: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias | Morumbi Shopping – Piso Superior
Agendamentos de consultas e exames: entre em contato com a Central de Atendimento: (11) 2602-8000


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

Foto: Ksenia Chernaya no Pexels

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.