Celise Melo, a Celelê, apresenta Pocket Show “Coelho Algodão e Mavel” na Praça Antônio Nunes Siqueira, no Brooklin Paulista

0
130
Picture of young beautiful fitness girl running

Espetáculo é apresentado com esquetes teatrais, canções interpretadas ao vivo, coreografias e brincadeiras


A cantora, atriz, compositora, autora, escritora, professora de música e musicoterapeuta Celise Melo, a Celelê, irá apresentar o Pocket Show “Coelho Algodão e Mavel” na Praça Antônio Nunes Siqueira, no Brooklin Paulista em São Paulo, no dia 24 de março.

O espetáculo educativo e interativo “Coelho Algodão e Mavel” com Celelê e seus personagens, de autoria de Celise Melo, é apresentado com esquetes teatrais, canções interpretadas ao vivo, coreografias, brincadeiras e personagens divertidos que interagem com a plateia, como o Coelho Algodão, a Bruxa Mavel e a Fada Lindavel.

Os objetivos principais são divertir, valorizar a amizade, a esperança, a inclusão, educar e renovar com a figura do coelho preservando a natureza com mensagens do bem.

As canções do espetáculo são de Celise Melo e fazem parte dos CDs “Hits da Celelê” e “Cante o Ano Todo”.

Haverá também Feira de Artesanato, Livros, DVDs, CDS e Praça de Alimentação! Além de música ao vivo, Teatro e muita diversão para a garotada, família e amigos!

A artista Celise Melo, em 1993, criou a personagem Celelê e já se apresentou ao vivo no Brasil, em Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra e Israel com sucesso de público e crítica, mantendo sempre sua originalidade e autenticidade.

Também é atriz, professora de música, musicoterapeuta, cantora, compositora e escritora. Tem programas de TV e de rádio, livros, DVDs, CDs, EPs, vídeos, livro em Braille, canções em português, inglês, italiano, espanhol e francês.

Com grande experiência nas áreas da Educação e Terapêutica, Celelê, por meio de suas histórias e músicas, incentiva as crianças a estudar, brincar, ajudar o próximo e conhecer valores da vida como amor, respeito, união, inclusão, sempre transmitidos com muita alegria.

Serviço

Faixa Etária: Livre – Indicado para crianças de 2 a 8 anos

Duração: 40 minutos

Data: Domingo, 24 de março às 12h30 – Entrada Grátis!

Local: Praça Antônio Nunes Siqueira – Rua Nebraska e Rua Guararapes 870 – Brooklin Paulista – São Paulo SP


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.