CATE Interlagos realiza processo seletivo para 600 vagas de emprego temporário no Autódromo de Interlagos

0
774

As oportunidades são para trabalhar em eventos em cargos operacionais


O Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo realiza nos dias 3, 4 e 7 de agosto, na unidade Interlagos, processo seletivo para mais de 600 vagas de emprego temporário. Os selecionados irão trabalhar em eventos no Autódromo de Interlagos em atividades operacionais a partir do próximo dia 14 de agosto.

“A área de eventos é uma das vocações de São Paulo, somente para este semestre estão programados mais de 700 eventos, segundo dados do setor. Isso reflete em geração de trabalho e renda em vários segmentos e estamos atentos, colocando os serviços públicos à disposição. O Cate por exemplo tem expertise em processos seletivos de grande porte, contando com banco de talentos amplo e diversificado para essa finalidade.

Essa dinâmica auxilia os organizadores que precisam montar equipes com maior agilidade, em geral, em um curto espaço de tempo”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

A maioria das vagas não exige experiência, mas requer escolaridade a partir do ensino fundamental completo. Será dada preferência para candidatos que tenham fácil acesso ao Autódromo de Interlagos e com disponibilidade para trabalhar a partir de 14 de agosto. O pagamento é por diárias que variam entre R$ 110 e R$ 120, serão fornecidos vale transporte e refeição no local.

Entre as vagas disponibilizadas estão 416 para auxiliar de limpeza. São 8 horas de atividades por dia, nos turnos da manhã ou tarde.

Já os candidatos para as 20 oportunidades de operador de estacionamento irão controlar o acesso de veículos, orientar clientes e manobristas e prestar informações quanto a preços, entre outros. O trabalho também é por turno, incluindo os períodos na noite e madrugada.

Quem se interessar por uma das 68 vagas de controlador de trânsito, voltada a verificação de entrada e saída de veículos e orientação de pedestres, irá trabalhar nos dias 30 de agosto e 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. Com turnos variados, a função também não exige experiência dos candidatos.

O processo seletivo ainda contempla 160 postos para operador de tráfego. O selecionado atuará com sinalização e orientação do fluxo de trânsito no local do evento. A atividade também ocorre por turnos, sendo verificada no ato da entrevista a disponibilidade do trabalhador.

Serviço

Processo seletivo

Dias: 3, 4 e 7 de agosto
Horário: 9h
Local: Cate Interlagos – Av. Interlagos, 6122
Levar: RG, CPF e carteira de trabalho (pode ser modelo digital)


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.