Candidato semeia esperança em São Paulo

0
587

“Santinhos” ecológicos são forma inédita e sustentável de espalhar vegetação e esperança na capital


O candidato a vereador pela cidade de São Paulo, Maurício Domingues da Silva, conhecido por Naval, está semeando esperança, segurança e educação com a ecologia na sua campanha para as eleições.

Ao invés de emporcalhar a cidade com propaganda que perde a validade assim que são recebidos pelos futuros eleitores, Naval está compartilhando com os cidadãos, a oportunidade de tornar a cidade mais bonita e verde.

O candidato está se valendo de uma ideia criativa conhecida como “Santinho Ecológico”, uma solução que, além de divulgar o nome Naval e o número dele como candidato a Vereador, oferece às pessoas sementes de árvores que podem ser plantadas para melhorar a cidade.

Segundo a redação, é uma atitude inusitada e elogiável de se fazer propaganda política de forma atraente, contrariando os procedimentos rejeitados pela população como a poluição, o distanciamento das soluções para os reais problemas da população, a falta de zeladoria na cidade e tantos outros. Além disso, a iniciativa mostra uma abordagem nova e criativa de um candidato que, com certeza, poderá colaborar com novas ideias para as soluções que a cidade precisa.

Em uma época em que as propagandas indesejadas nas redes sociais chegam a praticamente todo mundo, uma iniciativa como essa mostra o interesse do candidato de se aproximar realmente de seus eleitores, com soluções práticas e sustentáveis. Ou seja, o tradicional discurso dos candidatos, vazio de atitudes concretas, deu lugar a uma iniciativa que, com certeza, melhora em muito o lamentável estado de nossa cidade, cada dia mais tomada por concreto e asfalto, sem os benefícios que as árvores proporcionam em todos os sentidos. Realmente, Naval conseguiu, com uma atitude simples e criativa, semear novamente, para as mentes e corações da população da cidade de São Paulo, a esperança e a solidariedade para os novos tempos que virão com a sua eleição para vereador.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.