Campos Machado comemora chegada do Avante às 645 cidades do estado de são Paulo

0
1382

A chegada do Avante é mais um passo alcançado na construção de um sonho


O deputado Campos Machado, presidente estadual do Avante, comemorou a chegada do partido a todos os 645 municípios do Estado, neste mês de junho. “O possível sempre vence o impossível, especialmente quando o sonho de um é o sonho de todos”, comentou Campos.

Ainda segundo o deputado, todos os membros do partido sempre levaram fé no trabalho exercido no estado paulista: “A conquista é de todos os que acreditaram no presidente nacional, deputado federal Tibé, no trabalho da executiva estadual de São Paulo e de todos aqueles que enfrentaram os incrédulos e os pessimistas. Avante São Paulo, Avante Brasil”, finalizou Campos.

O presidente da Avante, Campos Machado, é autor da Lei nº 15.187, que garante gratuidade às pessoas maiores de 60 anos nos transportes públicos de passageiros operados pela companhia do Metropilitano de São Paulo (METRÔ), Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU)

Sobre o Avante

O Avante foi fundado no dia 15 de maio de 1989 (registrado oficialmente no dia 11 de outubro de 1994), reunindo uma série de indivíduos de grupos trabalhistas. As ideologias do partido são: Trabalhismo; Nacionalismo; Solidarismo; Humanismo cristão; Socialdemocracia; Federalismo. Atualmente presidido por Luis Tibé.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.