Campanha Iguatemi Collections terá dinâmica exclusiva em restaurantes e cafés no Shopping Market Place

0
1684

Clientes Iguatemi One poderão receber um Pin a cada R$ 50 para todas as compras realizadas nas operações gastronômicas do empreendimento, incluindo praça de alimentação, restaurantes e cafés (exceto bebida alcóolica). Novidade é válida até o dia 27 de novembro


Lançada com exclusividade pela Iguatemi S.A em setembro desse ano, a campanha Iguatemi Collections, ação de engajamento de clientes do Iguatemi One, programa de relacionamento da companhia, inicia o mês com uma novidade: até 27 de novembro, todos os clientes Iguatemi One que fizerem compras a partir de R$ 50,00 nas operações de alimentação do shopping, incluindo restaurantes e cafés, poderão resgatar seus Pins e participar da campanha. As trocas podem ser feitas até 4 de dezembro.

Com essa novidade, a cada R$ 50,00 em compras de alimentação (exceto bebidas alcoólicas) na mesma nota fiscal, o cliente receberá um Pin para completar sua cartela e resgatar o item de sua escolha em qualquer um dos shoppings participantes da rede. Entre as opções que podem ser resgatadas sempre que o cliente completar a quantidade de Pins necessária para o produto desejado, estão os da marca alemã Nachtmann, reconhecida mundialmente pela qualidade e requinte de seus itens, como copos para água, whisky e drinks, além de taças para champanhe, vinho branco, vinho tinto e uma carafe.

Além dos Pins, a campanha Iguatemi Collections também apresenta a opção de Super Pins, válidos para compras a partir de R$ 1000 e que contemplam o resgate de produtos da marca Mandarina Duck, como pochete, bolsas, mochila, malas de mão e de viagem, que são fabricados com material reciclado trazendo design italiano criativo e moderno, em estilo contemporâneo e informal (Super Pins em dobro não se aplicam).

Como participar da Iguatemi Collections

Para obter as vantagens da promoção, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível para Android e iOS. A cada compra acima de R$ 100 reais nas lojas participantes, ou R$ 50 nos restaurantes e cafés, até o dia 27 de novembro, será possível resgatar um ou mais Pins ou Super Pins (a depender do valor da compra). Para participar, os clientes deverão informar o CPF nos cupons fiscais.

Para trocar pelos prêmios, o (a) cliente deve escanear o cupom fiscal da compra pelo app, ir até o posto de troca no shopping participante e retirar os Pins. A troca será realizada conforme quantidade de Pins e disponibilidade dos produtos.

Para conferir todas as informações e ter acesso ao regulamento completo, acesse: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m². Além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

Sobre a L – founders of loyalty

Com operação em todos os continentes, a L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.500 anos de experiência no segmento. A empresa, que desembarcou no ano passado no Brasil, é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.