Campanha de Natal incentiva moradores de condomínios da Zona Sul a doarem brinquedos

0
1050

Podem participar condomínios dos seguintes bairros: Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Moema, Pinheiros, Vila Olímpia, Vila Mariana e outros


Desde o dia 02 de dezembro condomínios de apartamentos em São Paulo estão arrecadando brinquedos para doação neste Natal. Ao todo, mais de 150 brinquedos já foram recolhidos por mais de 20 prédios em apenas uma semana e novos condomínios podem se inscrever para aderirem à campanha. As doações serão destinadas à instituições de caridade, beneficiando as crianças atendidas pela Casa do Zezinho, Instituto C e Casa do Pequeno Cidadão.

Até 18 de dezembro a Campanha “Faça um brinquedo chegar a uma criança neste Natal” pretende engajar condomínios de apartamentos nos bairros Jardim América, Jardim Paulista, Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Jardim Europa, Jardim Paulistano, Higienópolis, Moema, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Olímpia e Vila Mariana.

Qualquer condomínio desses bairros, ou empresas e pessoas físicas, podem se inscrever e receber uma caixa e o aviso de elevador explicando a ação para os moradores para arrecadar as doações.

O síndico definirá um “embaixador” do condomínio (o próprio síndico, zelador ou porteiro designado), que será responsável por cuidar e entregar a caixa à Loft, empresa responsável pela ação, assim como garantir que os avisos de elevadores permaneçam acessíveis aos condôminos. Os brinquedos, que podem ser novos ou usados e em boas condições, ficarão nas instituições para que mais de 1500 crianças tenham a oportunidade de brincar. As próximas retiradas estão programadas para os dias 13 e 16 de dezembro.

Para participar da campanha, basta acessar o link: https://mkt.loft.com.br/campanha-de-natal-loft


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.