Boavista Shopping realiza o “jogaderia”, evento de jogos de tabuleiro para toda família

0
557

Desconecte-se e venha se divertir com mais de 70 jogos offlines para todas as idades 


Uma ótima oportunidade de tirar as crianças da tela do celular vai acontecer nos dias 2 e 3 de outubro no shopping Boavista. O “Jogaderia” traz mais 70 jogos offline para conquistar adultos, jovens e crianças de todas as idades. O evento será promovido na praça de alimentação, das 14h às 20h. 

“O universo gamer ganhou muita força nos últimos anos, porém, nada supera a socialização que um jogo de tabuleiro pode trazer para um grupo de amigos ou família. É nostálgico e mágico usar a imaginação para criar histórias, vencer guerras, conquistar imóveis, entre outros tantos universos dos jogos de tabuleiro”, ressaltou a superintendente Daniela Tambosi. 

Mesas e cadeiras estarão à disposição dos jogadores no espaço e monitores irão auxiliar os jogadores sobre as regras de cada jogo. Toda a família pode participar gratuitamente. 

O empreendimento está localizado na zona sul de São Paulo, com as lojas âncoras: C&A e Renner, o Sonda Supermercados, além de todas de outras opções para o seu lazer. O funcionamento é de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h, na Rua Borba Gato, 59, no bairro do Santo Amaro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.