Boavista Shopping participa de liquidação nacional Semana do Brasil

0
650

Lojas participantes, representando os mais diversos setores (alimentação, eletrônicos, têxtil, higiene e limpeza), selecionaram produtos com descontos de até 70%


Entre os dias 3 e 13 de setembro, os clientes do Boavista Shopping poderão aproveitar descontos exclusivos de até 70%, em lojas como O Boticário, Spoleto, Lojas Americanas, Cacau Show, C&A, Hering, Khelf, A Casa do Pão de Queijo e Piticas. A ação faz parte da campanha “Semana do Brasil”, promovida pelo Governo Federal com o intuito de mobilizar o setor varejista. Com o slogan “Todos juntos com segurança pela reconquista e o emprego”, a iniciativa é a primeira grande ação do setor após a reabertura.

No Boavista Shopping mais de 30 lojas participam, representando os mais diversos setores – alimentação, eletrônicos, têxtil, higiene e limpeza.

Consulte as lojas participantes em https://boavistashopping.com.br/

Horário de Funcionamento:
O horário de funcionamento das lojas no Boavista Shopping é de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, 14h às 20h. Vale lembrar que a entrada e permanência no Boavista Shopping segue um protocolo de segurança preventivo à disseminação do novo Coronavírus, que inclui intensificação dos processos de limpeza, acesso restrito a 40% da ocupação total do Shopping, aferição de temperatura de todos nos acessos, dispensers de álcool 70%, entre outras ações.

Sobre a Semana do Brasil:
Criada para aliar o espírito patriótico da semana de 7 de Setembro com incentivos e descontos para pequenos, médios e fortes comerciantes, a Semana Brasil de 2020 conta com a adesão de 83 associações do comércio varejista. Com o slogan, “Todos juntos com segurança pela reconquista e o emprego”, a iniciativa foi pensada para ser a primeira data comemorativa do varejo após a reabertura do comércio.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.