Boavista Shopping participa da Semana Brasil

0
710

A partir do dia 03, os consumidores poderão realizar as suas compras aproveitando de facilidades no pagamento e de descontos


Promoções e formas facilitadas de pagamentos são as vantagens da Semana Brasil. O Boavista Shopping irá aderir aos benefícios do processo de vendas entre o dia 03 até 13 de setembro. Esta é uma ação do governo federal criada há dois anos com o intuito de oferecer descontos ao consumidor em diferentes produtos.

“A Semana Brasil é a melhor para o consumidor comprar tudo o que deseja com um desconto incrível, é a garantia de facilidade no pagamento com um preço justo, um valor que cabe no bolso. E em nosso empreendimento você encontra diversas opções de produtos, desde joias, vestuário, sapatos e, até mesmo, objetos de decoração. O cliente pode aproveitar das promoções e de todas as opções de lazer e entretenimento que o shopping oferece”, destacou a superintende Daniela Tambosi.

E vale ressaltar que nos dias 03 e 10 será disponibilizado no shopping pipoca e algodão doce. O empreendimento está localizado na zona sul de São Paulo, com as lojas âncoras: C&A e Renner, o Sonda Supermercados, além de todas de outras opções para o seu lazer. O funcionamento é de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h, na Rua Borba Gato, 59, no bairro do Santo Amaro.


SUGESTÇOES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.