Boavista Shopping e Grupo Sul News inauguram a “Loja do Bem”

0
1094

Instalação é um convite para público doar roupas, calçados, alimentos e produtos de higiene, que serão destinados a ONGs. Iniciativa social e beneficente é parceria do Boavista Shopping com o Grupo Sul News


Por: Boavista Shopping

Você entra na loja, deixa os produtos e leva para casa a satisfação de poder ajudar o próximo. Essa é a proposta da “Loja do Bem”, idealizada em uma iniciativa social e beneficente do Boavista Shopping juntamente com o Grupo Sul News. De uma maneira inusitada, a ação convida os clientes e frequentadores do empreendimento a compartilhar o amor e o afeto – e a desapegar daquela peça que está no armário há meses, e que pode fazer a diferença para quem precisa. Além de doar as peças, os clientes “montam” a loja.

“A ação chega como uma forma de reforçar o compromisso do Boavista Shopping em apoiar a comunidade local, além de ser uma forma diferente de chamar a atenção do público e convidá-lo à reflexão e à ação. Assim, acreditamos também que o público vai se sentir mais parte do processo e tenha prazer em ver a sua doação exposta de uma forma que a valoriza, de maneira bonita e integrada a um look completo”, destaca a Coordenadora de Marketing do Boavista Shopping, Eliane Oliveira.

“A Loja do Bem surge em um período de extrema recessão econômica devido a pandemia causada pela Covid-19, o que tem causado a queda de arrecadações de donativos nas entidades sociais e aumento das demandas por alimentos, vestuário, remédios, produtos de higiene. A Loja do Bem visa tornar-se um polo arrecadador de doações e um elo de destinação entre as entidades parceiras do projeto”, afirma Rafael Rodrigues, diretor do Grupo Sul News e coordenador do projeto Loja do Bem.

Casa da Criança e do Adolescente de Santo Amaro, Casa de Idosos Ondina Lobos e Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro são algumas das entidades que receberão as doações.

A Loja do Bem será inaugurada no dia 30 de setembro, no piso G2 com horário de funcionamento das 12h às 20h.

Saiba mais em https://boavistashopping.com.br/

Horário de funcionamento:

O horário de funcionamento das lojas no Boavista Shopping é de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, 14h às 20h. Vale lembrar que a entrada e permanência no Boavista Shopping segue um protocolo de segurança preventivo à disseminação do novo Coronavírus, que inclui intensificação dos processos de limpeza, acesso restrito a 40% da ocupação total do Shopping, aferição de temperatura de todos nos acessos, dispensers de álcool 70%, entre outras ações.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.