Bloquinho do Boavista Shopping anima a folia em Santo Amaro

0
485

A folia do Boavista será comandada pela Banda Abre Alas que prepara um repertório repleto de marchinhas famosas e músicas infantis


Carnaval também é momento de curtir com a família. Nos dias 22 e 23 de fevereiro, o bloquinho Boavista, no Boavista Shopping, anima foliões de todas as idades com músicas, brincadeiras, serpentinas e confetes.

Inteiramente gratuita, a folia do Boavista será comandada pela Banda Abre Alas que prepara um repertório repleto de marchinhas famosas e músicas infantis para as famílias cantarem juntos.

E a diversão não para por aí: durante a folia, que acontecerá na Praça de Alimentação no piso G4, as crianças também terão um espaço especial com oficinas de brincadeiras e distribuição de pipocas e algodão-doce.

Concurso de fantasia

Sucesso em 2019, o concurso de fantasias para crianças terá mais uma edição: os três foliões mirins que estiverem com as fantasias mais criativas serão presenteados. Para participar, basta se inscrever pelo site ou pelo formulário físico no fraldário, no Piso G2.

No fim de semana da programação, é necessário levar também 1 quilo de alimento não-perecível. A arrecadação será doada para a Instituição Ondina Lobo Casa dos Idosos.

Serviço: Bloquinho Boavista
Data: 22 e 23 de fevereiro | das 15h às 19h
Local: Praça de alimentação, piso G4 (Rua Borba Gato, 59)


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.