Bloco Explode Coração traz performance de dança ao Shopping Light, no Centro de São Paulo

0
263

A fachada do Shopping Light será palco de uma performance aero-acrobática, criada especialmente para celebrar o direito à cidade


O Bloco Explode Coração, um dos principais blocos do Carnaval de Rua de São Paulo,  apresentará uma bela e inspiradora performance de dança na fachada do Shopping Light, situado próximo à estação de metrô Anhangabaú e ao Theatro Municipal. A concentração está marcada para o dia 11, às 13h, na Praça da República, com a saída do Bloco prevista para às 14h.

Fundado em 2017, o Explode Coração é um coletivo de artistas de diversas partes do Brasil e do mundo, que toca, em ritmos de Carnaval,  canções gravadas por Maria Bethânia. Este ano, o tema “Pirata – Eu Sou Memória das Águas”, inspirado no álbum Pirata da cantora, lançado em 2006. A identidade visual dos álbuns e as músicas inspiram temas, direção artística, figurino e decoração do trio elétrico

Durante a concentração, a DJ Renata Corr animará os foliões na Praça da República. Mais tarde, o Grupo Ares e ParaladosanjoS surpreenderá com uma performance aéreo-acrobática na fachada do Shopping Light, elevando a celebração do direito à cidade. No cortejo, haverá surpresas em frente à Praça Ramos, com participações especiais de Indra Haretrava, Virgo Virgo e Siso, proporcionando uma variedade artística que abrange música, performance e produção musical.

“É com imenso prazer que recebemos a performance do Bloco Explode Coração na fachada do Shopping Light. Ser um ponto de referência para eventos culturais como este é de uma importância imensurável para nós. Estamos constantemente empenhados em trazer a valorização da cultura e da arte para este local tão emblemático que é o Centro de São Paulo”, afirma Débora Neves, coordenadora de Marketing do Shopping Light.

Para mais informações sobre a programação, acesse o site e as redes sociais do Shopping Light.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.