Balanço do bem: Morumbi Town Shopping divulga resultados das campanhas sociais do ano de 2023

0
140

Durante todo o ano, as iniciativas de Responsabilidade Social, Ambiental e de Governança (ESG) impulsionaram e impactaram positivamente a comunidade da Zona Sul da Capital, trazendo benefícios significativos para inúmeras pessoas


O Morumbi Town Shopping, localizado na Zona Sul de São Paulo, fechou o ano de 2023 celebrando o resultado das ações realizadas ao longo do ano, em prol do entorno. Ao todo, foram realizadas 8 iniciativas que envolveram colaboradores, lojistas, clientes e moradores da região em iniciativas que visam o bem-estar de várias maneiras. Entre elas, o auxílio para pessoas em situação de vulnerabilidade social, como doações de alimentos, roupas e calçados, até atividades ecológicas, como reciclagem.

“Estamos em um dos mais importantes empreendimentos de São Paulo, por isso, compreendemos a importância da responsabilidade social. Dessa forma, utilizamos o espaço que possuímos, e procuramos desempenhar um papel fundamental de transformação ao promover ações que contribuem para o aprimoramento da qualidade de vida de quem mais precisa. Estamos orgulhosos do progresso alcançado e isso nos motiva ainda mais a realizar um trabalho mais significativo em 2024”, afirma Heli Queiroz, coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

Ações ESG em números
As campanhas realizadas de janeiro a dezembro de 2023, geraram conquistas incríveis, que transformaram a vida de incontáveis pessoas. Foram quatro toneladas de alimentos arrecadados, 650 peças de roupa e 370 brinquedos destinados à ONGs, 5 toneladas de plástico, 71 toneladas de Papelão (papel), 2 toneladas de Vidro, 531 kg de lâmpadas arrecadadas, 66 kg de Metal e 42 mudas de plantas, na oficina de jardinagem do empreendimento.

No ano passado, o empreendimento trabalhou com diversos colaboradores como: ONG G10 Favelas, ONG Mãos de Maria, Ballet Paraisópolis, Projeto Orsi, Instituto Entre Rodas, Instituto Cora Coralina, Reciclos e Multilixo, visando cada vez mais ajudar a população do entorno, tornando a Zona Sul um lugar cada vez melhor.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.