Associação Empresarial da Região Sul dá posse ao novo presidente executivo

0
809

Dário P. Santos é associado da AESUL desde 2009 e inicia sua gestão a partir de 1º de abril

 

A partir do dia 1ª de abril de 2019, a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL) tem um novo presidente para a Diretoria Executiva: Dário P. Santos foi eleito, até 2021, através da chapa “AESUL de Braços Abertos”.
“’AESUL de Braços Abertos’ é para reafirmar o compromisso da entidade, pois estaremos ‘abertos’ para o associado, o poder público, a comunidade, empresários e para quem quiser conhecer a AESUL. Venham, participem, entendam o que é a entidade e se façam presentes. Durante esta gestão, teremos a comemoração do 30º aniversário da AESUL que é um marco da Associação e vendo de onde ela surgiu e como ela está, percebemos que cresceu muito e ainda há muito para evoluir”, falou Dário.
Dário tem um envolvimento longo com a AESUL, sendo associado desde 2009 e atuando de forma ativa nas gestões de Edivan Bezerra, como Diretor de Gastronomia. Posteriormente, ocupou o cargo de Vice-Presidente Administrativo na gestão de Juarez Amaro e Vice-Presidente Administrativo na gestão da Juliana Lopes.
Para ajudar a manter e trazer novos associados, Dário contará com a seguinte equipe em sua diretoria estatutária eleita: Almir Mendes, da academia AMS Company, como Vice-Presidente Financeiro; Danillo Aiosi, da Casa Maracujá, como Vice-Presidente de Marketing e Negócios; Dr. Haroldo Nunes da Cruz, da Nunes Advogados, como Vice-Presidente Jurídico e Juarez Amaro, da Esquadralum, como Vice-Presidente Administrativo. Posteriormente, serão nomeados os diretores indicados que contribuirão com o trabalho.
Renan Vieira, Presidente do Conselho Deliberativo; Juliana Lopes, atual Presidente da Diretoria Executiva; e Dário P. Santos, que assume a partir do dia 1º
A atual Presidente da Diretoria Executiva da AESUL, Juliana Lopes, fez questão de parabenizar e agradecer o novo presidente.  “Agradeço seu trabalho e empenho durante a nossa gestão ‘Inovar para avançar’, assim como também sou grata aos diretores e vice-presidentes, pois ninguém faz nada sozinho. Com certeza, vocês contribuíram muito na minha gestão. Sei que a AESUL está indo para boas e experientes mãos e desejo uma gestão excelente”, destacou Juliana.
Dário é empresário e tem duas empresas, a Chavetas & Cia, do segmento metalúrgico, e a SP Vinhos. Ele atua também em outras associações da região, como SAI – Sociedade Amigos de Interlagos; CDC Ébanos, onde é Presidente do Conselho; e Clube Amigos da Costela também atuando como Presidente do Conselho, onde logo assumirá a presidência da Diretoria Executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.