Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin elege nova presidente

0
558

Marcia Djanikian foi eleita para o biênio 2019/2021 com a missão de dar continuidade aos projetos promovidos pela entidade e também realizar os dois maiores eventos multiculturais do Brooklin: a MaiFest e o BrooklinFest 

 

 

Marcia Djanikian acaba de ser eleita presidente da Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin (AEMB), para o biênio 2019/2021. Ao lado do primeiro vice-presidente, Ademar Távora, do 2º vice-presidente, Pietro Iaconelli, e dos demais membros da Diretoria e Conselho, Marcia assumiu no dia 22 de janeiro a importante missão de dar continuidade aos projetos promovidos pela entidade e também realizar os dois maiores eventos multiculturais do Brooklin: a MaiFest e o BrooklinFest, que acontecem anualmente nos meses de maio e outubro.
Marcia tem uma história de amor e carinho com o bairro do Brooklin, local que ela escolheu para instalar sua loja, a Barô Sapatos e Acessórios, há mais de 11 anos. E antes mesmo de conhecer a AEMB, ela já chegou empenhada em colocar em prática uma missão pessoal. “Assim que eu resolvi abrir minha loja, meu primeiro endereço foi na Saúde e lá eu sofria por não conhecer ninguém, por não ter uma identidade com as pessoas e os demais comerciantes locais, então quando resolvi trocar de endereço e vir para o Brooklin eu coloquei na minha cabeça que precisava criar um vínculo com a região do meu comércio. Decidi então encampar a campanha Natal Iluminado que estava sendo promovida pela Prefeitura de São Paulo e iria premiar as casas e os comércios mais iluminados e atrativos da cidade”.
Marcia conta que conheceu a AEMB enquanto colocava seu projeto em prática. “A AEMB entrou como nossos parceiros na Campanha Natal Iluminado, nos deu todo o suporte burocrático e ajudou no patrocínio também. Quando eu mergulhei no projeto, eu vi as ruas do Brooklin como um shopping. Mapeamos todas elas, pegamos os âncoras, os bancos, os grandes estabelecimentos e os pequenos lojistas para ver a melhor forma de como falar com cada um deles. Conheci todos os lojistas do Brooklin, expliquei a importância do projeto para eles. Ao todo tivemos 40 lojistas participantes e durante este processo acabei conhecendo a Ana Delia Moreno Iaconelli e recebi o convite para ser sua primeira vice-presidente na AEMB. Além disso, ganhamos o prêmio do Natal Iluminado na Zona Sul, então só tenho lembranças boas deste momento na minha vida”, relembra Marcia.
A presidente está na AEMB há 10 anos e durante todo este período sempre esteve à frente de algum cargo na diretoria estatutária da entidade. “O que me incentivou e me incentiva a fazer esse trabalho voluntário na AEMB é pensar nas pessoas e nos comerciantes locais, por isso, no período em que eu estiver nesta cadeira como presidente, quero aproximar novamente os comerciantes da AEMB, quero mostrar que além de nossos dois grandes eventos, temos ações voltadas para o nosso bairro e para os comerciantes. Meu grande objetivo é incentivar cada vez mais as compras no comércio local e para isso tenho grandes projetos para esses dois anos de gestão, que envolvem ações comerciais e também de melhorias locais”, ressalta.
Para marcar o início da nova gestão, a cerimônia de posse da Diretoria e Conselho da AEMB acontecerá no dia 21 de fevereiro às 19h no CIESP Distrital Sul.
Serviço:
Cerimônia de Posse da Diretoria e Conselho da AEMB
Data: 21 de fevereiro, a partir das 19h
Local: Restaurante Tempero das Gerais – Rua Princesa Isabel, 385 – Brooklin
Confirmação de presença obrigatória pelo telefone 5533-4904 ou pelo e-mail [email protected]
- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.