Associação Comercial de São Paulo inicia campanha de doação de livros e brinquedos para o Dia das Crianças

0
1048

As doações podem ser entregues até o dia 11 de outubro na ACSP Distrital Sul, em Santo Amaro


A Distrital Sul da Associação Comercial de São Paulo, por meio do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da ACSP, lança a campanha do Dia das Crianças ACSP intitulada “Hora de Doar, muita história para contar”, que arrecada livros e brinquedos para crianças.

As doações podem ser realizadas diretamente na Distrital Sul (Av. Mário Lopes Leão, 406), até dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças – data que comemora os direitos das crianças e adolescentes e a conscientização das pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

“Mais que doar brinquedos e livros, o nosso propósito é provocar uma grande reflexão sobre o desenvolvimento dos jovens e o impacto na sociedade”, afirma Ana Cláudia Cotait.

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 124 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da
indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.