Associação Comercial de São Paulo (distrital Sul) reúne a mídia para aquecer os negócios no comércio

0
723

Representantes de diversos veículos de comunicação deram suas opiniões sobre como estar junto com a Associação e empenhados para ajudar os empresários a vender mais e serem conhecidos e amparados pela Associação Comercial de São Paulo (Distrital Sul)

Por: Abrahão Esteves


A Associação Comercial de São Paulo (Distrital Sul), por intermédio do seu diretor-superintendente, Antônio Benedito Leite da Silva Souza, reuniu a imprensa e seus profissionais para tratar de assuntos concernentes aos seus associados e aos novos associados no que tange protege-los do comércio ambulante e criar um novo caminho para melhorar os negócios para todos. A reunião foi dirigida pelo Superintendente e coordenada e assessorada pelo Coordenador Administrativo, Jander Ferreira.

O Grupo Sul News foi representado por seu diretor, Rafael Rodrigues. O Jornal Gazeta da Região, foi representado pelo seu diretor comercial Juarez e pelo jornalista e colunista Abrahão Esteves. Os demais veículos de comunicação impresso e digital também compareceram e deram suas opiniões sobre como estar junto com a Associação e empenhados para ajudar os empresários a vender mais e serem conhecidos e amparados pela Associação Comercial de São Paulo (Distrital Sul).

Os seguintes veículos de comunicação participaram da reunião: Grupo Sul News; Jornal Notícias da Região, com seu diretor, Thiago Oliveira; Zona Sul Notícias, com o editor Rui Moura; Jornal Gazeta da Região, com Abrahão Esteves, jornalista e radialista da TV Interlagos e Juarez Sicca; e Gazeta de Interlagos, com André Luiz.

Foi definido a data para um Happy Hour entre empresários e a imprensa, no dia 5 de novembro, às 19h, na sede da Associação: Avenida Mario Lopes Leão, 406 – Santo Amaro (www.acsp.com.br).

Estão convidados todos os comerciantes de pequeno, médio e grande porte. A Associação abrange as seguintes regiões: Alto da Boa Vista, Brooklin, Campo Belo, Campo Limpo, Capela do Socorro, Capão Redondo, Cidade Ademar, Cidade Dutra, Grajaú, Interlagos, Jd. São Luiz, Jurubatuba, M’Boi Mirim, Parelheiros e Santo Amaro.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.