Assaltantes roubam aparelhos eletrônicos na região do Jardim São Luís e são ‘dedurados’ pelo GPS de um dos aparelhos

0
1260
Imegem: 1º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano – Marechal Castello Branco

Polícia foi notificada e rastreamento em um dos aparelhos eletrônicos possibilitou ação rápida na região.


Nesta segunda-feira (24), os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano – Marechal Castello Branco realizaram a prisão em flagrante 3 rapazes que haviam assaltado uma Lojas Americanas na região do Jardim São Luís, zona Sul da capital.

Os assaltantes levaram cerca de 20 celulares, 3 notebooks, 9 jogos para videogame e outros aparelhos eletrônicos. Mas o que os criminosos não contavam era que um dos aparelhos roubados estava com o rastreamento ativado e a Polícia rapidamente pôde rastrear os bandidos em tempo real, ficando alerta nas redondezas da Rua Nova do Tuparoquera.

Segundo a polícia, foi realizado um bloqueio nas coordenadas passadas e passaram a vistorias os carros parados, neste momento um suspeito decidiu sair de um Fiat Punto, quando foi abordado. No carro haviam mais dois rapazes com uma mochila, onde foi encontrado todos os produtos roubados, dentro do carro havia ainda um simulacro de arma de fogo. Os criminosos foram detidos e a ocorrência foi apresentada ao 47º DP.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.