Assaltantes levam 42 vans de estacionamento na Avenida João Dias, em Santo Amaro

0
1417

Segurança e clientes foram trancados em um carro durante assalto na madrugada desta segunda-feira (18)


Um estacionamento localizado na Avenida João Dias, na altura do número 2400, próximo à ponte João Dias, sofreu um grande assalto na madrugada desta segunda-feira (18). Uma quadrilha com dezenas de homens levaram cerca de 42 vans estacionadas.

No momento do assalto, havia um segurança, junto a dois clientes no local. Primeiro, entrou um Fiat Fiorino, com homens armados e anunciaram o assalto indo direto a guarita onde se encontravam as chaves dos veículos estacionados, depois chegou uma van com várias pessoas, onde cada um pegou uma chave levando embora todas as vans.

O segurança e os clientes foram trancados juntos em um carro e não tiveram qualquer tipo de ferimento. Cada van custa, em média, 170 mil, levando um grande prejuízo para a empresa. A polícia agora trabalha com as câmeras de segurança da região para tentar rastrear os bandidos, ninguém foi preso até o momento.

O local é bastante movimentado com estacionamento de ônibus, caminhões, vans e micro-ônibus de diversas marcas e empresas.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.