Assaí abre 1ª loja em Interlagos, na Capital Paulista

1
8937
Nova unidade do Assaí em Interlagos passa por últimos ajustes antes de sua inauguração nesta sexta-feira (30)

Nova unidade é resultado da conversão do ponto físico do hipermercado que exista no local; Com novos serviços, os moradores da região podem contar com Açougue, Empório de Frios e Adega de Vinhos


Estreando em um novo bairro da Região Sul da cidade de São Paulo, o Assaí Atacadista inaugura nesta sexta-feira, dia 30 de setembro, a sua 1ª loja no bairro Interlagos. A unidade chega para trazer ainda mais economia e variedade de produtos, além de novos serviços, como Açougue, Empório de Frios e Adega de Vinhos, para uma nova região da capital paulista.

Localizada na Avenida Sargento Geraldo Santa’Ana, em frente à Universidade Ibirapuera e próximo da Avenida Interlagos, o endereço está situado em uma das principais vias de ligação do Centro de São Paulo com bairros do Extremo Sul da cidade, permitindo o acesso facilitado também a clientes da região.

A localização estratégica em regiões mais centrais e urbanas segue em linha o plano de expansão do Assaí para chegar a 300 lojas no Brasil até 2023. “Nossa expansão em São Paulo, tanto na capital quanto no estado, é pensada de forma estratégica tanto para melhorar a experiências dos clientes que já vão às nossas lojas quanto para alcançarmos novos clientes que ainda não conhecem tão bem o atacarejo”, comenta José Novaes, Diretor Regional do Assaí.

“Temos duas lojas em bairros vizinhos a Interlagos, na Avenida Santa Catarina e nas Nações Unidas. Agora, com o Assaí Interlagos os clientes da região não precisarão se deslocar, eles terão uma unidade moderna e com serviços exclusivos bem próximo ao seu endereço e, assim, seguimos com a nossa missão de levar bom atendimento e preço baixo a mais consumidores e micro e pequenos(as) empreendedores(as)”, explica Novaes.

Com mais de 6,5 mil m² de área de loja, a unidade conta com um estacionamento amplo, com mais de 450 vagas de estacionamento para carros e motos, 36 caixas de pagamento, climatização e iluminação aperfeiçoadas, pé direito alto, além de corredores amplos, facilitando a comodidade no momento das compras.

Para a nova unidade, foram gerados mais de 500 empregos diretos e indiretos, composto por um quadro de colaboradores(as) diverso e inclusivo. Novos serviços Este conteúdo foi classificado como Interno Entre os serviços que foram implementados no Assaí Interlagos estão o Açougue, que oferece mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves, com atendimento especializado para que as carnes possam ser cortadas e ou moídas conforme o(a) cliente desejar, além de acrescentar no seu sortimento a linha de produtos 1953 – selo de alta qualidade da Friboi.

E, também, o Cantinho do Churrasco – num mesmo local estão todos os itens para facilitar a vida dos(as) churrasqueiros(as), como carvão, sal grosso, temperos, cooler, tábuas e espetos (e o melhor: ao lado do açougue, para que fique tudo organizado e fácil de encontrar). Já o Empório de Frios oferece atendimento para a venda de frios, laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, tudo ao gosto do(a) cliente, além da possibilidade de compra diretamente na gôndola de autosserviço. Outra novidade é a Adega de Vinhos com mais de 400 rótulos, uma variedade selecionada para atender aqueles(as) que apreciam a bebida.

Na nova loja serão comercializados, ainda, mais de 9 mil produtos, com destaque para o incremento de queijos, vinhos e azeites, atendendo assim, a demanda dos(as) clientes da região. Nesse leque de opções, estão contemplados ainda as demais categorias de alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Ideal para quem busca economia, os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos do que no varejo tradicional.

Um dos principais atrativos para quem procura economizar é o “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto em relação ao “preço do varejo”. Além do Televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade. Outra vantagem são as facilidades de pagamento, com diversos formatos aceitos, além do Passaí, a bandeira própria de cartão de crédito do Assaí e que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item.

Com esta abertura, o Assaí chega a 233 lojas em todo o Brasil, sendo 89 no Estado de São Paulo. Para este ano, estão previstas, ainda, a abertura de novas unidades na capital e no interior do Estado de São Paulo, como Campinas, Sorocaba, além de bairros tradicionais da capital paulista, como Penha, Tatuapé, entre outros.

Serviço | Inauguração Assaí Interlagos

Data: 30 de setembro de 2022

Horário: 9h

Endereço: Avenida Sargento Geraldo Sant’Ana, 1491, no bairro de Interlagos – São Paulo, S

Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago.

O Assaí também conta com o Passaí, a sua bandeira própria de Este conteúdo foi classificado como Interno cartão de crédito que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se comprar somente uma única unidade de qualquer item Horário de funcionamento da unidade: De segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 233 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal).

Possui mais de 60 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo – Serviços” (em que vence por 7 anos consecutivos); e “O Melhor da Internet no Brasil”.

Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.