ARTIGO | Você sabia que existem técnicas terapêuticas que aumentam as sinapses cerebrais?

0
2597

A sinapse é uma região de proximidade entre um neurônio e outra célula, por onde é transmitido o impulso nervoso. Sabe-se que os impulsos nervosos devem passar de uma célula à outra para que ocorra uma resposta a um determinado sinal, elas fazem parte de um circuito que conecta os órgãos sensoriais, como aqueles que detectam dor ou toque, no sistema periférico do cérebro, conectando neurônio no cérebro a neurônios no resto do corpo e desses neurônios aos músculos.

As atividades sinápticas que ocorrem no sistema nervoso, são chamadas de ondas cerebrais e são medidas em ciclos por segundo ou Hz ou hertz, e elas são classificadas em cinco padrões: Beta, Alfa, Theta, Delta e Gamma.

Existe uma técnica terapêutica que consiste em um conjunto de 32 pontos localizados em nossa cabeça, conhecidos também como vórtex de energia ou pequenos chakras, que ao serem tocados, liberam um fluxo energético capaz de dar um reset no cérebro, liberando bloqueios e crenças limitantes que impedem de acessar inúmeras possibilidades que estão disponíveis, mas nós não percebemos. Essa técnica é conhecida como Barras de Access.

Quando essa técnica é aplicada, o padrão de ondas cerebrais da mente desperta ou mente de alta performance, Gamma, combina todos os padrões de frequência cerebrais: o radar empático e intuitivo das ondas Delta; a inspiração criativa, a percepção pessoal e consciência espiritual das ondas Theta; a capacidade de transição e relaxamento com consciência das ondas Alfa e a atenção externa e capacidade de processo de pensamento consciente das ondas Beta, tudo ao mesmo tempo e em uma única sessão.

Além do benefício de criar sinapses cerebrais, as Barras de Access são uma opção ao tratamento auxiliar de desequilíbrios que desencadeiam depressões, ansiedades, síndromes, traumas e diversas questões psicossomáticas, ajudando na recuperação do paciente juntamente com os tratamentos tradicionais prescritos por médicos. Tornando-se uma terapia muito procurada por sua ação rápida e efetiva.

Tarusha Suêde – Terapeuta Quântica, canalizadora das técnicas O TOQUE DE MÍDAS, Tríade Cristalina e Corpo Cristalino, também atua com a terapia das Barras de Access
Contato WhatsApp: (11) 96728 4664
Instagram @tarushasuede


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.