ARTIGO | Que nesse ano sigamos com foco em ouvir para crescer com nossos clientes

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Já estamos no terceiro mês de 2023, e nesse pouco tempo ficaram nítidas as oportunidades que teremos esse ano. Algo que já trago de mindset dos anos anteriores e que vejo ainda como grande diferencial para os próximos meses é mantermos o foco nos clientes, criando conexões pelo fortalecimento da jornada, não deixando de lado a necessidade de nos reinventarmos diariamente para gerar cada vez mais inclusão.

Aqui na Autopass, temos nos empenhado para ampliar o entendimento da plataforma TOP e a aceitação do Cartão TOP por municípios — estratégia condizente com a transformação digital que estamos impulsionando e que traz mais abrangência aos nossos serviços e produtos. Desde seu lançamento em novembro de 2021, temos evoluído com o amadurecimento da plataforma, pois para avançar com uma solução, é preciso conhecê-la, vivenciá-la e entender suas oportunidades de melhoria.

As mudanças que promovemos para o setor de mobilidade, como um todo, foram fundamentais para o acompanhamento da retomada da rotina pós-período pandêmico. Esse progresso veio acompanhado com a crescente adesão da população à plataforma, que hoje tem mais de 1,6 milhão de cartões TOP emitidos, mais de 1,8 milhão de usuários no aplicativo TOP e mais de 215 milhões de unidades emitidas de Bilhetes Digitais QR Code. Ao compreendermos a jornada do cliente, do momento em que acorda até a hora do dormir, desenvolvemos soluções capazes de facilitar a sua rotina e trazer resultados.

A Plataforma TOP seguiu de forma exemplar esta premissa, ao colocar o cliente no centro da tomada de decisão, reforçando conceitos de inovação e tecnologia, à exemplo do lançamento do Bilhete Digital QR Code e a integração das funcionalidades bancárias, como conta digital, cartão de débito e crédito, tendo a cidade São Paulo como pioneira neste processo, pois é a primeira da América do Sul ao adotar a tecnologia QR Code na venda de bilhetes.

Com o objetivo de seguir simplificando a jornada diária dos usuários da plataforma TOP, temos também desenvolvido cada vez mais as funcionalidades de banking e mobilidade no app TOP, como a possibilidade de realizar Pix, pagamento de contas, a geração de cartão virtual na funcionalidade crédito entre outras.

RODNEY FREITAS
É CEO da Autopass, empresa de soluções para mobilidade e bilhetagem eletrônica


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

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