Argapool se une a SENAI e cria primeiro curso de plasteiro do país

0
269

Nova categoria chega para especializar e abrir novos empregos para trabalhadores da construção civil


O Plaster, conhecido também como DIAMOND, é um tipo de revestimento líder de vendas e mercado em todo o mundo, provinda dos Estados Unidos, maior mercado de piscinas do mundo, segundo a ANAPP. A Argapool é uma fórmula exclusiva, artesanal e nacional, com todas as adaptações para o cenário brasileiro que promete entregar uma piscina em 24 horas. E, pensando no seu compromisso de desenvolver a indústria local começando aos poucos, a empresa de mesmo nome se uniu com o SENAI para criar o primeiro curso de especialização de plasteiro do Brasil. 

Com início em novembro, o curso vai acontecer na unidade Tatuapé do SENAI, especializada em construção civil, custa R$800 e tem duração de 16h. O novo tipo de tecnologia de revestimento tem uma simplicidade da técnica que vai permitir que a profissão seja uma nova fonte de renda dos brasileiros, não só para pedreiros, piscineiros e trabalhadores da construção civil, mas para qualquer um que deseje um trabalho de renda extra.

“Como pioneiros no plaster no Brasil precisamos desenvolver o setor conforme crescemos, temos isso como compromisso da empresa. A parceria com o SENAI demonstra o tamanho da mudança que pretendemos trazer para o mercado de piscinas e revestimentos no país”, comenta Thiago Curvelo, CEO  e Co-founder da Argapool. 

“O SENAI é a escola da indústria e, estar junto de empresas favorece o contato com as mais atualizadas técnicas, tecnologias, inovações e produtos. Essa aproximação com a Argapool gerará bons frutos aos alunos e profissionais, que serão capacitados para a aplicação correta dos produtos, garantindo que a produtividade, qualidade e durabilidade do produto seja atingida,” comenta Vânia Caneschi, Coordenadora de Atividades Técnicas da Escola SENAI “Orlando Laviero Ferraiuolo”.

A Argapool é feita 100% com produtos nacionais, e manuais desde a produção até a aplicação. O revestimento é mais durável e tem melhor custo benefício do que as outras soluções, substituindo o vinil e a pastilha. O resultado são piscinas de rápida aplicação, baixa manutenção e fácil limpeza, com base cimentícia, artesanal, personalizável, que não precisa de impermeabilização.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.