Aproveite a liquidação dos mini preços do Boavista Shopping

0
542

Descontos de até 70% em todas as lojas do empreendimento localizado em Santo Amaro

Pensando em unir o útil ao agradável o Boavista Shopping quer somar opções de entretenimento e lazer com uma super liquidação. O mês de julho vem completo pra você passear com a família e ainda aproveitar descontos de até 70% em todas as lojas.

“Nossa super promoção está sendo chamada de mini preços, pois os descontos serão incríveis. Um bom momento para fazer compras e já sair com a criançada pra curtir um cinema, comer aquele lanchinho diferente em nossa praça de alimentação”, destaca a superintendente Daniela Tambosi.

A promoção acontece de 8 a 11 de julho com a participação das mais de 130 lojas presentes, entre elas a C&A e a Renner. São quatro pisos de shopping com as mais variadas opções de produtos e serviços, localizado em Santo Amaro.

O Cinema Moviecom está com três filmes em cartas: Velozes e Furiosos 9 nos seguintes horários: 15h20, 16h20, 17h20, 18h10 e 18h30, a animação – Os Croods 2: Uma Nova Era – nos horários das 16h, 16h50 e 19h20; e por fim o filme de terror Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio às 19h.

O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h (a partir do dia 10 de julho, com novo decreto estadual) e domingos e feriados das 14h às 20h. Divirta-se no Boavista Shopping, localizado na Rua Borba Gato, 59, no bairro do Santo Amaro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.