Após sequestro relâmpago, bandidos trocam tiros com a Polícia na Zona Sul

0
1030

Sequestro, perseguição policial e batida em ônibus aconteceu em frente à estação Vila das Belezas, no Campo Limpo

 

 

Nesta segunda-feira (14/01), por volta das 21h, um casal de irmãos foram vítimas de um sequestro relâmpago na região da Vila das Belezas. Eles estavam dentro do carro, perto do Hospital Campo Limpo quando os bandidos chegaram e anunciaram o sequestro.
“Eles falaram assim: ‘é um sequestro relâmpago, vai pro banco de trás’. Daí quando eles mandaram ir pro banco de trás eu corri”, disse a vítima que estava dirigindo o carro antes dos bandidos chegarem.
A outra vítima, irmã do motorista, foi ameaçada e agredida pelos criminosos. “Eles falaram: ‘vou te matar, porque eles te deixaram, vou te matar’”.
Após a fuga, o motorista avisou a Polícia e, assim que uma viatura encontrou o carro teve início uma perseguição que terminou na Avenida das Belezas. Foi quando eles saíram do carro e trocaram tiros com os PMs. Na confusão, eles bateram em outros dois carros e num ônibus.
Um dos assaltantes morreu no Pronto Socorro do Campo Limpo e o outro, um adolescente de 16 anos, que dirigia o carro roubado, foi levado para a 89° DP Portal do Morumbi. Os ladrões tinham um revólver calibre 38.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.