Após 6 meses, Prefeitura faz poda de galhos mas problemas permanecem

0
917

Moradora reclama que a árvore permanece infestada de cupins, os galhos continuam envergados para a rua e há galhos em cima do telhado entupindo as calhas da casa

 

Há mais de um mês, o Grupo Sul News publicou uma reportagem sobre um pedido de poda de árvore, na Vila Cruzeiro, que há seis meses era solicitado à Prefeitura. A demora em atender o pedido se dava pois a antiga Eletropaulo (atual Enel) também tinha que podar galhos próximos aos fios elétricos.
Após a reportagem entrar em contato com a Prefeitura, a poda foi feita, mas, segundo a moradora reclamante, o serviço está incompleto. “A árvore está infestada de cupins, os galhos continuam envergados para a Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, há galhos em cima do telhado da minha casa entupindo calhas e o tronco da árvore está levantando a calçada”, disse Beatriz Julieta Celeste.
Em novo contato com a Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais, a Subprefeitura Santo Amaro informou que “a árvore no local citada será vistoriada nos próximos dias. Constatada a necessidade de poda ou remoção, a solicitação será inclusa na programação de zeladoria desta Subprefeitura”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.