Alunos do 9º ano Escola para Surdos (EMEBS) Anne Sullivan realizam cerimônia de formatura

0
1297

Evento contou com a participação da subprefeita de Santo Amaro, Patrícia Penna Saraiva


Na manhã do sábado (10), foi realizado na sede da AMCHAM, na Chácara Santo Antonio, a formatura dos alunos do 9º ano da Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos Anne Sullivan (EMEBS).

No total, 21 alunos das turmas A, B e C receberam os diplomas, que contaram com as presenças da Diretora da escola, Maria Evelna dos Santos; a Vice Diretora Daniela Maria da Silva; o Coordenador Pedagógico Luciano Macedo Silveira; as paraninfas, prof. Renata Monteiro de Camargo e Inay Mendes Rijo, a homenageada da turma noturna Prof. Marco Antonio Alves da Silva e Adriana Batista Bechara; o homenageado do período matutino Prof. Climéria Santos Cordeiro e Sr. Geraldo Ferreira da Silva.

Quem participou da celebração também foi a Subprefeita de Santo Amaro, Patrícia Penna Saraiva. Os mestres de cerimônia de solenidade foram os Instrutor de Libras, Prof. Jéssica Mari Yamamoto e o Prof. Adriany de Sousa Mota.

Os alunos Ediene Calisto dos Santos, Gabriel Ferreira Mota e Rafael Vasconcelos da Silva homenagearam os colegas formandos relatando vivências, importância da escola, família e amigos em suas formações.
Os professores Ivanuldo Bezerra e Solange Schmitz traduziram para o português durante evento.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.