Alunos da Escola de Bordados de Arte Natalia Rios apresenta Exposição “ECO” na Vila Olímpia

0
1342

Alunos foram desafiados a por em prática tudo aprendido nas salas de aula com o tema “Fauna & Flora Brasileira”


A Escola de Bordados de Arte Natalia Rios, localizado no bairro da Vila Olímpia, por aqui na Zona Sul, está celebrando, durante esta primeira quinzena, sua Exposição ECO, sendo a 1º Mostra de Bordados criados, exclusivamente, por alunos.

Mais de 20 alunos, desde os iniciantes até os mais avançados, começaram o ano de 2022 sendo desafiados a transformar todo o aprendizado teórico, aprendido nas salas de aulas, como técnicas manuais, pesquisa e aplicação de materiais, em um projeto pessoal, movidos pelo tema “Fauna & Flora Brasileira”.

A Exposição “ECO” foi aberta ao público em fevereiro e todo o ambiente foi inspirado nos diferentes biomas brasileiros, sob a perspectiva da decoradora Neca Abrantes.

“A natureza, a ecologia e seus ecossistemas são a maior riqueza do nosso país, nossa identidade e inspiração. A nossa biodiversidade de fauna e flora, de norte a sul, foi a melhor escolha para estimular a criatividade dos nossos alunos e representar suas origens, que vêm de todas as regiões do Brasil. Estou muito feliz com a dedicação de todos e desejo sucesso aos nossos alunos. Espero que se divirtam com a nossa exposição”, afirma Natalia Rios, designer de bordados e fundadora da escola.

A exposição faz parte da agenda de comemorações dos 5 anos da Escola & Atelier de Bordados de Arte Natalia Rios, que terá outros eventos ao longo desse ano. Você pode conferir a exposição até o dia 16 de fevereiro, com entrada gratuita. A Escola fica na Rua Ruy Godoy Costa, 38 – Vila Olímpia. É imprescindível o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.