25.3 C
São Paulo
quinta-feira, 7 julho, 2022
Mais

    AESUL completa 29 anos com nova gestão e anuncia novidade

    Mais lidas

    Em quase três décadas de funcionamento, entidade se consolida pelas lutas em prol da classe empresarial

     

    Da união de um grupo de empresários que não concordavam com a Prefeitura em tornar um trecho da avenida Senador Teotônio Vilela em mão única, prejudicando, assim, o comércio local, surgiu a antiga Associação dos Comerciantes e Profissionais de Interlagos (ACPI).
    Hoje, no auge dos seus 29 anos, e mais conhecida como Associação Empresarial da Região Sul, a AESUL acumula em sua trajetória uma série de conquistas, fruto da dedicação e comprometimento de todos os que já passaram por ela.
    Os números surpreendem: são cerca de 350 associados, entre empresas e profissionais liberais; e mais de 20 eventos realizados por ano, com o objetivo de fomentar o comércio, incentivar o network e, especialmente, gerar oportunidades de negócios (compra e venda, parcerias, indicações e divulgação de serviços).
    Em quase três décadas de história, os presidentes e diretores que estiveram à frente da AESUL deixaram um importante legado. E, ainda assim, em cada nova gestão, melhorias são implantadas para inovar e reforçar as ações que norteiam a entidade, seja na parte estrutural e comercial ou no relacionamento político e social.
    Manter uma associação empresarial em pleno funcionamento não é tarefa simples. A AESUL, por natureza, tem como função atender, dar voz e representar os interesses da classe empresarial da extensa região sul de São Paulo. São cerca de 135 km quadrados e mais de 700 mil pessoas, o que equivale a quase 9% do município de São Paulo, de acordo com dados da Subprefeitura Capela do Socorro. E a AESUL se faz presente!
    Ao longo desses anos, a entidade tem realizado sua missão com seriedade, se destacando pelo pioneirismo, serviços oferecidos, respeito ao associado e lutas conquistadas. Sua atuação se dá em prol do empresariado que optou por constituir sua empresa na região e, também, para aqueles que desejam iniciar um negócio próprio por aqui.
    E nesse contexto, dando continuidade às melhorias e em comemoração ao seu aniversário, a AESUL anuncia que estará de casa nova em breve. Uma nova sede vem aí, mais moderna e confortável, para receber seus associados e gerar bons negócios. Aguardem!
    Para saber mais sobre os serviços, eventos e benefícios da AESUL, visite o site: www.aesul.com.br

     

    __
    FALE COM A REDAÇÃO
    Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas