Ações policiais na Zona Sul descobrem desmanche de carros, bingo clandestino e drogas

0
818

Na região da Av. Nossa Senhora do Sabará, a Polícia localizou um imóvel utilizado para desmanche de motos roubadas e uma casa de jogos clandestinos, onde foram apreendidas 139 máquinas do tipo caça-níquel. No Campo Limpo, mais de 20 kg de crack, cocaína e maconha foram apreendidos


Na última segunda-feira (8), Dia Internacional das Mulheres, a Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher que estava em um imóvel utilizado para desmanche de carros. No mesmo imóvel, localizado na Travessa Arnaldo Bragança, próximo a Av. Nossa Senhora do Sabará, no bairro de Pedreira, um homem também foi preso.

O local foi descoberto após uma denúncia sobre desmonte de motos roubadas. “Os policiais foram recebidos pela mulher que, a princípio, informou que a denúncia não tinha procedência e autorizou a entrada deles. O outro suspeito foi encontrado dentro da casa. Em continuidade às diligências, os investigadores realizaram vistoria e notaram que haviam peças de motocicletas na entrada de um dos cômodos. Quando entraram no local, encontraram inúmeras peças veiculares”, informou a Secretaria de Segurança Pública.

Os PMs, então, descobriram que dois motores que estavam ali tinham queixas de furto, registradas em fevereiro. A Polícia apreendeu cinco “kits” carenagem de moto, 2 bengalas, cinco “rabetas”, 16 tanques de combustível, 15 escapamentos, 18 rodas de motocicletas, uma placa, além de dez peças diversas.

O casal foi preso e indiciado por receptação.

CASA DE JOGOS CLANDESTINA

Também na Av. Nossa Senhora do Sabará, policiais do 99º Distrito Policial encontraram uma casa de jogos clandestinos e apreenderam 139 máquinas do tipo caça-níquel. No momento do flagrante, tinham 25 jogadores e dois funcionários no local.
No mesmo dia (5 de março), a Polícia Civil fechou outras casas de jogos clandestinos na Vila Formosa (Zona Leste) e Bom Retiro (Centro).

No total, foram apreendidas 300 máquinas do tipo caça-níquel e de vídeo-bingo.

APREENSÃO DE DROGAS

Na região do Campo Limpo, também no dia 5 de março, o Departamento Estadual de Investigações Criminais apreendeu mais de 20 kg de entorpecentes e prendeu dois homens que saíam de um imóvel na Rua Francisco da Cruz Mellão.
Eles foram abordados dentro de um carro que tinha vestígios de maconha. A Polícia, então, resolveu voltar ao imóvel para mais averiguações.

“No interior da casa foi localizada grande quantidade de crack, cocaína e maconha, que somaram 23,5 quilos, além de balanças de precisão, máquina de serra, dentre outros. Toda a substância foi apreendida e encaminhada à perícia e os dois homens presos em flagrante. Eles foram levados à especializada, onde foram indiciados por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. Ambos permaneceram em cárcere à disposição da Justiça”, informou a Secretaria de Segurança Pública.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.