Ação comunitária da Chácara Santo Antônio homenageia Carlos Milaré

0
842
Foto: Agência A# /Adilson Araújo

Após 39 anos de serviços prestados, o Ex-diretor secretário Carlos Milaré se aposenta


A diretoria e os associados, autoridades e amigos da Ação Comunitária da Chácara Santo Antônio, organizaram reunião para homenagear a saída do Ex-diretor-secretário Carlos Milaré, após 22 anos de trabalho na região e 17 na entidade.

Despede-se da função para se aposentar e viver com a família no interior de São Paulo. Estiveram presentes a Subprefeita de Santo Amaro, Patrícia Senna, Comandante do 1º BPMM, Roldan e a esposa do Sr. Milaré, Sra. Elenir. A reunião iniciou com a fala do profissional da empresa de ronda motorizada na região da Chácara Santo Antônio, informando sobre as ocorrências nas localidades mais movimentadas e vigiadas no período de agosto.

Em seguida o senhor Taparelli, investigador da polícia civil, apresentou os índices de ocorrências, como furtos, roubos e outros delitos. As palavras seguintes foram dos comandantes da 3ª e 4ª CIA, o Capitão Thiago e a Capitã Fernanda. O Sr. Iracélio Perez, presidente da instituição, expôs as ações para prevenção com relação à segurança no bairro.

A Gazeta de Santo Amaro esteve representada pelo fotojornalista Adilson Araújo, que logo após a fala do presidente, apresentou a Vice-diretora da EMEBS, Anne Sullivan, escola de Surdos na Chácara Santo Antônio, falando sobre o projeto de parceria para Instrução de Libras nas instituições da região.

Foi passado convite aos presentes sobre a comemoração do dia dos Surdos que acontecerá naquela unidade escolar. A Sra. Daniela falou sobre a importância do aprendizado de Libras e inserção nas empresas, as carências das famílias dos Surdos, que muitas vezes vivem apenas do recebimento de LOAS e, que as empresas podem colaborar com a APM da escola, também reiterou sobre o evento que acontecerá no dia 17 de setembro, contando com a colaboração participativa em insumos para a realização do evento e presença.

Por fim, o Sr. Milaré teve a oportunidade de falar sobre seu período de atuação na Instituição, algumas das ocorrências durante este período e “causos” ocorridos, inclusive com o antigo presidente, Harald Miller, que esteve por vários anos a seu lado, emocionando assim o filho Hans Muller. O Sr. Iracélio entregou placa em homenagem e agradecimento ao período permanecido na instituição, onde teve uma grande representatividade institucional e social. Certamente a região sentirá sua ausência.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.