AASP e TRF oferecem treinamento para a advocacia

0
675

No próximo dia 22/10, a AASP e o TRF 3ª Região oferecem treinamento gratuito em formato virtual sobre o PJe


A Associação dos Advogados – AASP e o Tribunal Regional Federal – TRF 3ª Região, convidam toda a advocacia para participar do treinamento sobre o processo judicial eletrônico (PJe) que será ministrado de forma virtual, ao vivo, no dia 22 de outubro, das 9h às 12h. 

As inscrições deverão ser realizadas por e-mail, no seguinte endereço: dged@trf3.jus.br seguida das informações. No campo assunto, o candidato precisará preencher “Treinamento PJe (TRF-3ª Região – AASP)”, no corpo do e-mail deverá constar, o nome completo e o número de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. As orientações para acesso serão enviadas até o dia 20/10, pelo TRF-3ª Região.

AASP e TRF 3ª Região – Treinamento de Processo Judicial eletrônico (PJe)

Data| 22/10

Horário| das 09 às 12h

Informações| https://bityli.com/5wnoyl

inscrições| dged@trf3.jus.br


AASP NA PANDEMIA 

Desde o início da pandemia de Covid-19, a AASP tem se mobilizado para facilitar o dia a dia da advocacia, sem se esquecer do lado humano e das dificuldades que esse momento trouxe. Organizamos diversas ações sociais com o intuito de arrecadar doações para ONGs e instituições que atuam no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade por meio da campanha AASP Solidária. Também elaboramos guias exclusivos para orientar os profissionais do Direito, de forma que possam atuar com toda a segurança necessária, seja no trabalho presencial ou remoto. Assim, disponibilizamos nossas cartilhas para download gratuito. Para saber sobre essas e outras atuações da AASP em Ação, acesse https://www.aasp.org.br/institucional/aasp-na-pandemia/ 

AASP

Fundada há 78 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.