A Galeria Espaço Arte, Cultura & Design e o artista e arquiteto Jamil José Kfouri, convidam para a exposição individual “ Desenho, traço e vidro”

0
1614

Rua Caconde, 234, jardim Paulista. A exposição seguirá  até o dia 02 de Junho.  Entrada grátis.


Jamil José Kfouri é arquiteto, paisagista, artista plástico e escultor. É um artista do modernismo brasileiro que retrata sensivelmente a pintura com diferentes técnicas onde buscou inspiração nas diversas flores e helicônias dentro de jarros, tigelas e vasos que nos encantam.

O caqui, limão e algumas frutas também estão registrados nas telas. A sensibilidade do artista não para pôr ai, Jamil também utiliza com maestria o vidro soprado  nos objetos decorativos, colares e anéis.

O artista sempre teve interesse em trabalhar com vidros e similares, além de pensar na reciclagem, substituindo materiais classicamente considerados preciosos por outros alternativos.

Os paulistanos poderão emergir nesse universo do artista com várias obras a partir do próximo dia 11 na sua exposição individual, “Desenho, Traço e vidro, no Espaço Arte, Cultura & design com curadoria de Celia Rachel até o dia 02 de junho.

Serviço:

Local: Espaço Arte, Cultura & Design – Curadora Célia Rachel.

Exposição: Desenho, traço e vidro por Jamil José Kfouri

Endereço: Rua Caconde 234, Jardim Paulista SP -Tel.: 3884-8758

De 11 de Maio a 04 de Junho de 2ª.a 6afeira das 11h às 18h


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.