6ª Seccional de Polícia Regional Santo Amaro comemora 30 anos de prestações de serviços

0
3

Diversos delegados e agentes de polícia foram homenageados no ‘Jubileu de Pérolas’ nesta quinta-feira (14)


Na manhã desta quinta-feira (14), a 6ª Seccional de Polícia Regional Santo Amaro homenageou profissionais da polícia ao completar 30 anos de sua fundação, na Avenida Atlântica, 1.179. Estiveram presentes todos os agentes da polícia civil do departamento, junto aos delegados Alberto Pereira Matheus Júnior, da 6ª Seccional, e Dr. Albano David Fernandes, delegado e diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap).

O Jubileu de Pérolas é uma comemoração de respeito para qualquer instituição, fundado em 23 de setembro de 1991, a 6ª Seccional é uma das 8 Seccionais do Decap na capital, abrangendo a maior extensão territorial da cidade, composta por 13 distritos policiais, 1 DDM, 1 CERCO e 1 Delegacia de proteção ao idoso.

Três divisões policiais foram homenageadas por seus feitos, em 3º lugar, o 80º Distrito Policial Vila Joaniza, com o delegado Dr. Rubens Nunes Paes, e seus chefes, recebendo um certificado; Em 2º lugar ficou o 102º Distrito Policial – Capela do Socorro, com o delegado Dr. Lawrence Luiz Fernandes Rodrigues e seus chefes; E em 1º lugar, o 11º Distrito Policial de Santo Amaro recebeu as honrarias através do delegado Dr. Pietro Antônio Minichilo de Araújo, junto a seus chefes.

Houveram também diversas entregas de certificados de honra ao mérito para os agentes da 6ª Seccional. Atualmente, a delegacia conta com 600 policiais e 170 viaturas. Para o diretor do Decap, o delegado Dr. Albano David Fernandes, a comemoração tem um sabor ainda mais especial: “30 anos desta Seccional, eu comecei aqui, na inauguração, eu fui o primeiro operacional, tive a honra de ficar aqui algum tempo e conviver com policiais muito valorosos”.

Também veio notícias boas para melhorar ainda mais o astral dos policiais, “Nesta manhã, em reunião com o conselho, fui informado que o governo estadual investirá R$ 170 milhões em viaturas novas, nós vamos comprar mais de 2000 viaturas novas para a capital”, destaca Dr. Albano, “Também saiu o edital para o concurso da polícia civil em 2023, já estamos adiantando todo o possível para os novos policiais integrarem a instituição”, relata dando oportunidade para quem quer entrar na Polícia Civil.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.