5ª edição do Arraiá de Moema inicia festividades juninas na região

0
1326
Nos dias 3 e 4 de junho o evento oferece aos convidados muita comida típica, música e dança

Nos dias 3 e 4 de junho o evento oferece aos convidados muita comida típica, música e dança


As festividades juninas começam a esquentar a região de Moema a partir deste final de semana, dias 3 e 4 de junho, com a 5ª edição do Arraiá de Moema. O evento acontece a partir das 10h na Praça Nossa Senhora Aparecida, ao lado da estação Moema da Linha Lilás do Metrô, e conta com o apoio da Secretaria da Cultura e Turismo, da Prefeitura de São Paulo.

O evento conta com apresentações artísticas de músicas e danças típicas, shows sertanejos e sanfoneiros, sorteios, “Rádio Caipira”, Correio Elegante, contação de histórias típicas e a verdadeira quadrilha junina com um típico casamento caipira!

Além de espaço kids para levar a família toda, com os infláveis que não podem faltar em festas de rua, e espaço pet, tendo até barraquinha de comida típica junina para os bichinhos.

“Estamos muito felizes com essa edição do evento! Ano passado foi um sucesso, sendo o primeiro ano da festa após a pandemia, e a repercussão para esse ano mostra como estamos no caminho certo. Temos confirmado o número de 70 barraquinhas! Agora, é momento de comemoração e espero ver todos se divertindo nesses dois dias de Arraiá”, comenta Mariana Ribeiro, uma das idealizadoras da festa.

O local possui acessibilidade para cadeirantes, banheiros químicos, segurança, e bombeiros durante todo o evento para maior conforto e segurança de quem for aproveitar a festa.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.