1º Festival de Futebol reúne dez equipes de comunidades na Mooca

0
1289

Deputado Adalberto Freitas apoia festival organizado pelo Ibrachina Arena


O Deputado Estadual Adalberto Freitas apoia o 1º Festival de Futebol das Comunidades. O evento acontece no dia 25 de Julho no Ibrachina Arena, localizado na Mooca, em São Paulo. O campo de futebol onde acontecerão os jogos é certificado pela FIFA (Federação Internacional de Futebol).

O 1º Festival de Futebol das Comunidades reunirá dez times de futebol de várzea da Zona Sul de São Paulo. São eles: Marabá F.C. (Jd. Marabá), Loks F.C. (Pq. Santo Antônio), Bem Bolado F.C. (Comunidade Coreia – Cidade Ademar), Panorama F.C. (Vila Inglesa), Bibol F.C. (Vila Califórnia), E.C. Willian Paulista (Jd. Santa Julia – Itapecerica da Serra), Unidos da Doze F.C. (Jd. Dorothea), Máfia F.E. (Jd. Maracá – Capão Redondo), E.C. Fumaça no ar (Vila Guarani) e Da Perifa ZS (Piraporinha).

Os jogos terão início às 9:00. Todos os times receberão um jogo de uniformes para o jogo, como cortesia do Instituto Sociocultural Brasil/China – Ibrachina e serão premiados com troféu ao final do torneio.

“Fui jogador de futebol de várzea quando jovem, e dou meu total apoio a ações que integrem à comunidade as atividades esportivas. Sabemos que através do esporte é possível tirar crianças, jovens e adultos das ruas e da criminalidade, por isso, fico muito feliz em poder contribuir com este evento.”, comenta o Deputado Adalberto Freitas.

Sobre o Ibrachina Arena

O Ibrachina Arena é um espaço esportivo, educacional e de entretenimento construído pelo Instituto Sociocultural Brasil/China – Ibrachina. O projeto promove o desenvolvimento humano baseado em três pilares: esporte, educação e cultura. Seus 12.000 m2 integram um moderno complexo multiuso para a realização de eventos esportivos, sociais e culturais. Em um espaço amplo e bem localizado, possui infraestrutura completa para a prática do futebol, society, campo, futsal e escolinha de futebol para crianças e jovens.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.